OPPO Find X3 Pro é o topo de gama que a marca precisa na Europa! Especificações reveladas

Vitor Urbano
2 comentários

A OPPO continua a apresentar um crescimento impressionante nos mercados europeus, sendo de longe a que mais tem crescido durante este ano. Depois de apostar no lançamento dos seus vários smartphones gama-média, tudo indica que estará a preparar um forte ataque ao segmento topo de gama já no início de 2021.

As mais recentes informações sobre o OPPO Find X3 Pro foram reveladas pelo reconhecido leaker Evan Blass, que nos trouxe vários detalhes sobre a maior parte do hardware do novo topo de gama.

OPPO

Como seria de esperar, este chegará equipado com o processador Qualcomm Snapgradon 888, garantindo que se colocará entre o top dos smartphones Android disponíveis no que respeita à sua performance.

Além disso, vai também tentar destacar-se pelas dimensões e resolução do seu ecrã, garantindo depois uma sólida performance no segmento fotográfico. Este será o primeiro smartphone a chegar equipado com o novo processador de 50MP, Sony IMX766.

Alegadas especificações do OPPO Find X3 Pro

  • Ecrã de considerável dimensão com 6,7" polegadas e resolução Quad HD+
  • Taxa de atualização variável entre 10Hz e 120Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 888 5G
  • Quatro câmaras traseiras: 50MP (sensor principal e ultrawide) + 13MP (telefoto, 2x zoom ótico) + 3MP (macro, 25x zoom)
  • Bateria de 4,5000mAh com suporte para carregamento rápido a 65W
  • Carregamento rápido sem fios a 30W
  • Android 11, ColorOS 11

OPPO Find X3 Pro

OPPO Find X3 Pro será apresentado já no início de 2021

Ainda não foram confirmadas datas oficiais para o evento, mas Evan Blass garantiu que o novo topo de gama será apresentado (globalmente) já durante o primeiro trimestre de 2021, sedo acompanhado pelo Find X3 Neo e Find X3 Lite.

Quanto à sua chegada ao mercado, deverá acontecer no início do segundo trimestre, provavelmente logo no início de abril.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.