Oppo Find X2 pode ter poderoso sensor principal de 48MP

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com o leaker chinês Digital Chat Station, o vindouro Oppo Find X2 terá um sensor principal fabricado pela Sony. O sensor em questão será o IMX708, que a fabricante japonesa irá apresentar durante as próximas semanas. Caso esta informação se prove real, o Oppo Find X2 terá poderosas capacidades fotográficas.

O sensor IMX708 tem capacidade para capturar imagens de 48MP com abertura de 1/1.3". Como os pixeis não são tudo, este sensor terá ainda tecnologia multi-idirecional que vai permitir foco mais rápido e melhor performance em ambientes de pouca luz.

O leakster indica ainda que a Sony irá anunciar mais sensores intitulados IMX686 e o IMX616. Contudo, não foram reveladas características específicas deste dois últimos. A maioria das marcas chinesas irá no entanto lançar telemóveis com os novos sensores da Sony, indica o Digital Chat Station.

Oppo Find X2 deverá impressionar na fotografia

Recentemente, imagens mostradas pelo YouTuber @MrWhoseTheBoss revelaram a parte frontal do Oppo Find X2. Na imagem é possível ver um buraco no canto superior esquerdo do ecrã, onde estão colocadas ambas as câmaras frontais, supostamente com um sensor de 44MP entre elas.

O Oppo Find X2 será mais um dos telemóveis a abandonar a notch seja em que tamanho for. Já lá vai o tempo da notch e todas as suas alternativas. Enquanto não chegam as câmaras por baixo do ecrã, colocar um buraco no painel parece ser a melhor solução.

Editores 4gnews recomendam:

  • Oppo Find X2 aparece em primeira imagem real! Dupla câmara frontal inacreditável!
  • Realme coloca-se na linha da frente e será das primeiras a estrear o Snapdragon 720G
  • Poco vai "reciclar" smartphones da Redmi? Uma jogada pouco lógica da Xiaomi
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.