Oppo Find X2 terá a melhor autonomia com ecrã de 120Hz

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Brian Shen, vice-presidente da Oppo já anda a testar o vindouro topo de gama Oppo Find X2, que será revelado já durante esta semana. O VP publicou no Twitter um vídeo a gabar o ecrã de 120Hz presente no equipamento, numa demonstração em câmara lenta.

É claro que é notória a diferença entre os 120Hz e 60hz, quando se trata de taxa de atualização. Brian Shen afirma ainda que conseguiu tirar 7.9 horas de ecrã ligado, a maioria do tempo com a taxa em 120Hz.

Contudo, Brian Shen salientou o modo inteligente na taxa de atualização. Este modo seleciona automaticamente taxas de atualização entre 120Hz e 60Hz, consoante o conteúdo exibido. Shen afirma que esta função consegue adicionar cerca de 10% adicionais à bateria.

Com o Super VOOC 2.0, o carregamento rápido de 65W da Oppo, o Find X2 promete ser um monstro de autonomia. A sua bateria é de 4065 mAh, que consegue ser carregada dos 0% aos 100% em apenas meros 35 minutos.

Ecrã do Oppo Find X2 será luxuoso

O painel do Oppo Find X2 será um OLED (provavelmente fabricado pela Samsung) com uma resolução de QHD+ (1440 x 2560). Além da taxa de atualização de 120Hz, o telemóvel irá exibir um buraco no ecrã onde está a câmara frontal, no canto superior esquerdo. O Oppo Find X2 será apresentado no dia 6 de março, com o Oppo Watch.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 9 Pro tem especificações confirmadas em teste de performance
  • Samsung dominou 2019 em vendas de telemóveis! Huawei e Apple ficaram longe
  • HMD revela possível colaboração com o filme James Bond no próximo evento da Nokia!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.