Brian Shen, vice-presidente da Oppo já anda a testar o vindouro topo de gama Oppo Find X2, que será revelado já durante esta semana. O VP publicou no Twitter um vídeo a gabar o ecrã de 120Hz presente no equipamento, numa demonstração em câmara lenta.
É claro que é notória a diferença entre os 120Hz e 60hz, quando se trata de taxa de atualização. Brian Shen afirma ainda que conseguiu tirar 7.9 horas de ecrã ligado, a maioria do tempo com a taxa em 120Hz.
Contudo, Brian Shen salientou o modo inteligente na taxa de atualização. Este modo seleciona automaticamente taxas de atualização entre 120Hz e 60Hz, consoante o conteúdo exibido. Shen afirma que esta função consegue adicionar cerca de 10% adicionais à bateria.
Com o Super VOOC 2.0, o carregamento rápido de 65W da Oppo, o Find X2 promete ser um monstro de autonomia. A sua bateria é de 4065 mAh, que consegue ser carregada dos 0% aos 100% em apenas meros 35 minutos.
Ecrã do Oppo Find X2 será luxuoso
O painel do Oppo Find X2 será um OLED (provavelmente fabricado pela Samsung) com uma resolução de QHD+ (1440 x 2560). Além da taxa de atualização de 120Hz, o telemóvel irá exibir um buraco no ecrã onde está a câmara frontal, no canto superior esquerdo. O Oppo Find X2 será apresentado no dia 6 de março, com o Oppo Watch.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Redmi Note 9 Pro tem especificações confirmadas em teste de performance
- Samsung dominou 2019 em vendas de telemóveis! Huawei e Apple ficaram longe
- HMD revela possível colaboração com o filme James Bond no próximo evento da Nokia!