Oppo Find X2 tem especificações de peso reveladas!

António Guimarães
1 comentário

O Oppo Find X2 acabou de passar pela certificação de Bluetooth SIG, um dos muitos procedimentos ao qual um telemóvel tem de cumprir para chegar ao mercado. Contudo, o mais interessante é que o documento de certificação também revela as especificações completas do equipamento, algo que não costuma acontecer.

As especificações do Oppo Find X2

  • Ecrã de 6.7 polegadas QHD+ com taxa de atualização de 120Hz
  • Processador Snapdragon 865
  • 8 GB de RAM
  • Memória interna de 256 GB
  • Câmara traseira: 48 MP + 48 MP + 13 MP
  • Câmara frontal: 32 MP
  • Bateria de 4000 mAh com carregamento rápido com fios a 65W e sem fio a 50W

Assim sendo, estamos a olhar para especificações que colocam o Oppo Find X2 na categoria premium, pois todas as suas características são de topo. Começando pelo ecrã com taxa de atualização de 120Hz e curva de 80º. A tendência em 2020 parece ser colocar ecrãs curvados em cascata nos telemóveis.

Detalhes sobre as câmaras não foram revelados, mas temos 3 lentes principais, sendo que duas são supostamente de 48 MP. É possível que tenhamos uma combinação de lente angular com lente telefoto.

oppo find x2

Finalmente, temos uma bateria de 4000 mAh com carregamentos extremamente rápidos. É de salientar o ridículo carregamento rápido a 50W sem fios. A Oppo é das empresas que tem vindo a testar os limites das velocidades de carregamento e é óbvio que o Oppo Find X2 vai elevar ainda mais a fasquia.

O Oppo Find X2 teve o seu lançamento atrasado devido ao cancelamento da MWC 2020 pelo Coronavírus. Contudo, é esperado que o Find X2 seja apresentado no início de março, num evento oficial.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.