Oppo Find X2 Neo vai chegar com aspeto bastante familiar

António Guimarães
Comentar

Através de fontes chinesas, surgiram imagens de um equipamento intitulado Oppo Find X2 Neo. À primeira vista, parece que é mais um telemóvel topo de média-alta gama da Oppo, mas parece tratar-se do já anunciado Oppo Reno 3 Pro 5G. Este equipamento foi lançado exclusivamente na China em dezembro.

Assim sendo, o Oppo Find X2 Neo deve ser o nome da versão internacional do Oppo Reno 3 Pro. As marcas chinesas têm o hábito de lançar as versões globais dos seus equipamentos com nomes diferentes, distinguindo assim os diferentes mercados.

dsfgs

Especificações do Oppo Find X2 Neo (Reno 3 Pro 5G)

  • Ecrã AMOLED de 6.5 polegadas
  • Processador Snapdragon 765G
  • RAM de 8 GB ou 12 GB
  • Armazenamento interno de 128 GB ou 256 GB
  • Câmaras traseiras: 48 MP (angular) + 13 MP (telefoto) + 8 MP (ultra angular) + 2 MP (monocromático)
  • Câmara frontal: 32 MP
  • Bateria de 40254 mAh com carregamento VOOC 4.0 de 30W

Oppo Find X2 Neo seria bem vindo na Europa

Com um preço a rondar os 500 euros (convertido o yuan chinês), o Oppo Find X2 Neo oferece uma excelente relação entre qualidade e preço, como já seria de esperar da Oppo. Inclusive, a marca anunciou recentemente a sua entrada no mercado português, onde vai competir diretamente com a Xiaomi.

Desta forma, o nosso mercado será agraciado com mais uma marca cujo foco é trazer telemóveis com preços abaixo da média, mas com altas especificações. A Xiaomi que se prepare, pois daqui a uns meses teremos ambas as marcas a competir no mercado lusitano.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.