Oppo Find X2 Lite: lista de especificações reveladas no site português!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Oppo anunciou recentemente a sua chegada ao mercado lusitano. Inclusive, a marca já tem uma versão do seu site em português, onde foi revelado o Oppo Find X2 Lite com todas as suas especificações. Contudo, não foram avançadas informações sobre preços e datas de lançamento.

Especificações do Oppo Find X2 Lite

  • Ecrã de 6.4 polegadas AMOLED com formato 20:9
  • Processador Snapdragon 765G
  • 8 GB de RAM
  • 128 GB de armazenamento interno
  • Câmara traseira: 48 MP + 8 MP + 2 MP + 2 MP
  • Câmara frontal: 32 MP
  • Bateria de 4025 mAh com carregamento VOOC Flash 4.0

Oppo A9 (2020) é o primeiro telemóvel da marca em Portugal

Aquando da sua recente chegada ao mercado português, o primeiro telemóvel a ter em consideração é o Oppo A9, versão de 2020. Este equipamento chega com bateria de 5000 mAh e uma lente principal de 48MP, colocando-o no patamar de média-gama.

Adicionalmente, temos o seu preço de 270 euros, o que certamente irá aliciar consumidores portugueses. Quem sabe, este pode ser o início de uma rivalidade forte entre a Oppo, Xiaomi e Huawei. As últimas duas marcas são consideradas as "rainhas" dos telemóveis económicos.

Onde serão vendidos os telemóveis da Oppo

De acordo com o comunicado oficial da empresa, os retalhistas que vão vender telemóveis da Oppo são: Media Markt, Worten, El Corte Inglés, PC Diga e Fnac. Estes são os maiores retalhistas físicos de Portugal, onde a Oppo irá ter o seu começo.

Em relação às operadoras de telecomunicações, apenas a NOS irá disponibilizar os equipamentos para já. Assim que começarmos a receber os topos de gama mais dispendiosos da Oppo, provavelmente poderás contar com planos de prestações.

Editores 4gnews recomendam:

OPPO chega oficialmente a Portugal! A Xiaomi e Huawei que se cuidem!

Realme prepara uma nova submarca para combater a Redmi da Xiaomi

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.