OPPO Find N2: novos dobráveis já terão data de apresentação

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A OPPO tem celebrado, em dezembro, o seu dia de inovação, ou melhor, o OPPO INNO Day. Este tem sido o palco de importantes apresentações da tecnológica sediada na China e atual quarta maior fabricante mundial de dispositivos móveis, cujo foco estará agora colocado nos smartphones dobráveis.

Em particular, contamos agora com dois novos modelos de smartphones dobráveis, o OPPO Find N2, bem como o OPPO Find N2 Flip, com eixo de dobra vertical e horizontal, respetivamente.

De acordo com as fugas de informação, esta apresentação estará agendada para o próximo dia 15 de dezembro.

OPPO INNO Day pode trazer-nos dois novos smartphones dobráveis

smartphone OPPO Find N2 Flip
Imagens reais retratando o possível smartphone OPPO Find N2 Flip.

A 15 de dezembro poderemos ficar a conhecer oficialmente o primeiro smartphone dobrável da OPPO a adotar o formato de concha, um dos mais populares no mercado.

Seguindo a fórmula dos Samsung Galaxy Z Flip, é igualmente provável que este seja o dobrável mais barato da fabricante sediada na China.

Até ao momento, note-se, temos observado várias fontes a darem como certa a sua existência, bem como um lançamento neste final de ano. Note-se ainda que a fabricante não confirmou a existência do produto, tampouco a sua possível disponibilidade na Europa.

Oppo Find N2 flip. pic.twitter.com/QgBCHtJ9rY

— Abhishek Yadav (@yabhishekhd) 3 de dezembro de 2022

Porém, no decurso do evento OPPO INNO Day, que na prática ocupa mais que um dia, contamos com mais informações a serem gradualmente reveladas sobre este N2 Flip, bem como o OPPO Find N2.

Smartphones dobráveis da OPPO podem finalmente chegar à Europa

OPPO Find N2 Flip- 6.8" FHD+ OLED, 120Hz (Main)- 3.2" OLED, 60Hz (Cover)- MediaTek Dimensity 9000+ SoC- Rear Cam: 50MP + 8MP (UW)- Front Cam: 32MP- MariSillicon X- Android 13, ColorOS 13- 4300mAh battery, 44WGlobal release Q1 2023

— Yogesh Brar (@heyitsyogesh) 7 de dezembro de 2022

Importa frisar que a primeira geração do smartphone dobrável da marca permaneceu um exclusivo da China. Não obstante, a fabricante enviou uma unidade para a 4gnews, com a respetiva exposição publicada.

Para este ano, e para a nova geração dos seus dobráveis, está tudo em aberto relativamente à disponibilidade fora do seu mercado doméstico.

Por fim, podemos já aclarar algumas dúvidas relativamente às suas especificações técnicas nos diversos tweets de fontes com sólida credibilidade no setor Tech. Em particular, com o vídeo e publicações que ilustram o possível OPPO Find N2 Flip.

Oppo Find N2 flip hands on. pic.twitter.com/Z4Sup2i0sM

— Abhishek Yadav (@yabhishekhd) 1 de dezembro de 2022

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.