OPPO Find N2 Flip: smartphone dobrável em destaque no MWC 2023

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Mobile World Congress é possivelmente o maior certame de tecnologia do mundo, trazendo para Barcelona o que de melhor se faz no mercado mobile. Por isso, neste MWC 2023, a OPPO trouxe o seu mais recente smartphone dobrável que alia a tecnologia ao lifestyle.

Em causa está o OPPO Find N2 Flip, o smartphone que estabelece uma nova referência em smartphones dobráveis. O produto está em destaque no MWC 2023, enfatizando o compromisso da OPPO em impulsionar o mercado destes smartphones.

OPPO Find N2 Flip é realmente algo de diferente, um dobrável sem vinca

OPPO Find N2 Flip

Ao seu palco, a OPPO trouxe, por exemplo, os embaixadores da Liga dos Campeões da UEFA, Michael Owen e Luis Garcia que se tornaram também os primeiros utilizadores globais do OPPO Find N2 Flip. O smartphone está atualmente em teste na 4gnews.

O Find N2 Flip é provavelmente o melhor telemóvel dobrável no mercado atual neste formato flip. Além disso, com 3,26 polegadas, o ecrã exterior do Find N2 Flip é o maior dos smartphones dobráveis atualmente disponíveis, tornando mais intuitiva a sua utilização.

OPPO Find N2 Flip MWC 2023
O OPPO Find N2 Flip em mãos no MWC 2023.

Por outro lado, a sua câmara principal de 50MP, a NPU MariSilicon X e o sistema de imagem Hasselblad unem-se para proporcionar uma experiência de câmara de alto nível. Porém, o maior destaque vai para a falta de "vinca" no seu ecrã principal.

Ecrã dobrável AMOLED imaculado neste smartphone OPPO Find N2 Flip

OPPO Find N2 Flip

O Find N2 Flip está equipado com a nova geração de dobradiça Flexion Hinge. Por isso, o Find N2 Flip suporta o Modo Flexível multi-ângulo, permitindo que o ecrã seja ajustado em qualquer ângulo entre 45 e 110 graus.

OPPO Find N2 Flip MWC 2023
O OPPO Find N2 Flip em mãos no MWC 2023.

Ademais, graças à nova dobradiça Flexion Hinge, o vinco do Find N2 Flip permanece discreto mesmo com uma utilização a longo prazo. É uma dobradiça e estruturas que inspiram confiança, algo crucial quando ponderamos comprar um telefone de gama alta.

O telefone também vem com uma bateria maciça de 4300 mAh e um carregamento rápido de 44 W. Assim, tornando-o no primeiro dobrável a durar sensivelmente um dia inteiro de uso normal.

OPPO Find N2 Flip

Em suma, este smartphone dobrável compacto está à venda na Europa a partir de 28 de fevereiro. Por fim, graças ao seu design elegante e à sua experiência de utilizador, espera-se que se torne o formato dobrável de eleição da maioria de utilizadores.

Há mais produtos OPPO em exposição no MWC 2023

High-concept, Hi-tech, High quality ✨Check out the OPPO highlights at #MWC23#OPPOMWC23 pic.twitter.com/rrhivwvxk2

— OPPO (@oppo) 28 de fevereiro de 2023

Além deste novo telemóvel dobrável, a OPPO apresenta o seu primeiro router Wi-Fi, o OPPO Zero-Power Tag. Ademais, ficamos também a conhecer outros avanços técnicos nos domínios dos chips, saúde, RA. Na prática, explorando mais possibilidades para futuros estilos de vida inteligentes.

Também no MWC 2023 os visitantes do expositor da OPPO podem também experimentar os mais recentes telemóveis emblemáticos da marca, como o OPPO Find N2 e dispositivos IoT. Aqui incluindo os auriculares OPPO Enco X2, o relógio OPPO Watch 3 Pro, o OPPO Pad e o OPPO 45W Liquid Cooler.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.