OPPO Find N2 Flip: revelada data de chegada ao mercado global

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Hoje, a OPPO revelou que o Find N2 Flip será lançado no próximo dia 15 de fevereiro no mercado global.

Este será o primeiro smartphone dobrável da marca a ultrapassar as fronteiras da China para aterrar nas restantes regiões do mundo.

OPPO Find N2 Flip com evento marcado para 15 de fevereiro pode ter um custo de 1.200 euros

The Flip is going global! 🌏Watch the #OPPOFindN2Flip launch event unfold on February 15th, 2023 ⏳#OPPOFindN2Flip#SeeMoreInASnap#InvisibleCrease

— OPPO (@oppo) 10 de fevereiro de 2023

Hoje, na rede social Twitter, a OPPO anunciou um evento para o próximo dia 15 de fevereiro. Este será o momento em que a marca vai lançar o seu primeiro smartphone dobrável no mercado global.

Mais especificamente, o OPPO Find N2 Flip será o único modelo dos dois novos dobráveis da marca a passar a fronteira da China para tentar a sua sorte em outros mercados.

Para já, a marca limitou-se a anunciar o evento de apresentação do modelo, não tendo adiantado mais detalhes. Mas rumores anteriores avançaram já que a variante com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno pode ter um custo de 1.200 euros no espaço europeu.

Especificações esperadas no OPPO Find N2 Flip

Ao que tudo indica, o novo Find N2 Flip chegará ao mercado global com as mesmas especificações que o seu congénere chinês.

Nesse sentido, o dobrável chega com um ecrã principal com 6,8 polegadas que fornece uma resolução de 2520x1080 pixéis, uma taxa de atualização variável de até 120 Hz e ainda um brilho máximo de 1.200 nits.

Já o ecrã secundário terá 3,62 polegadas e uma taxa de atualização de 60 Hz. Chega a executar a interface ColorOS 13, baseada no sistema operativo Android 13.

No interior do modelo vai estar o processador MediaTek Dimensity 9000+ emparelhado com de até 16 GB de memória RAM e de até 512 GB de capacidade no armazenamento UFS 3.1.

Terá também um configuração de câmara traseira dupla com um sensor primário de 50 megapixéis e um ultra grande angular com oito megapixéis enquanto a câmara frontal terá 32 megapixéis de resolução.

Nota final para a bateria de 4.300 mAh que traz consigo suporte para carregamento rápido de 44 watts.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt