OPPO Find N2 Flip: preço na Europa ficará acima dos 1000 €

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A OPPO deve lançar muito em breve o smartphone OPPO Find N2 Flip e a gama Find X6 durante o Mobile World Congress 2023 em Barcelona. O certame de tecnologia brindará os entusiastas com as mais variadas novidades para o mundo tecnológico entre as quais destacamos agora os próximos lançamentos desta fabricante.

Em particular, o seu próximo smartphone dobrável com estilo de concha, o OPPO Find N2 Flip que já foi certificado por várias entidades desde a sua apresentação prévia, na China. Agora, ficamos com um novo indicador do seu preço que, mesmo na versão base, custará acima de 1000 euros conforme a informação.

O smartphone chegará em 2 esquemas de cor à Europa

OPPO Find N2 Flip

Em causa estão os valores avançados pelo leaker Appuals, lançando nova luz sobre o mais importante quesito de qualquer produto, este sendo, o preço de venda ao público. Mais concretamente, o preço para a versão base estará entre os 1 100 euros e os 1 200 euros para o mercado da Europa.

Importa notar que o preço exato do smartphone OPPO Find N2 Flip variará consoante a carga fiscal e demais enquadramento legal de cada país. Porém, o valor de venda ao público deverá colocar-se nesta janela entre os 1 100 euros e os 1 200 euros, tal como o seu rival Galaxy Z Fold da Samsung.

Mais ainda, este smartphone deverá chegar ao nosso mercado em dois esquemas de cor, o Preto e o Púrpura, ou Astral Black e Moonlit Purple. De momento, a versão dourada do dispositivo deve permanecer um exclusivo do mercado asiático.

O OPPO Find N2 Flip custará desde 1 100 euros na Europa

OPPO Find N2 Flip

Importa frisar que a versão global do smartphone OPPO Find N2 Flip tem um ecrã AMOLED dobrável de 6,8 polegadas de diagonal com resolução Full-HD+ e alta taxa de atualização até 120 Hz. Já no exterior temos um ecrã secundário de 3,26 polegadas AMOLED.

O dispositivo móvel usa a ColorOS 13, interface da marca, baseada no sistema operativo Android 13 da Google, tendo também um leitor de impressões digitais na lateral do telefone.

Por outro lado, o seu processador é o Dimensity 9000 Plus da MediaTek, o chipset topo de gama da fabricante. Podemos ainda encontrar desde 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno UFS 3.1 no telefone, além de uma bateria de 4 300 mAh com carga rápida a 44 W.

Por fim, temos também uma câmara principal de 50 MP Sony IMX890, câmara auxiliar ultra grande angular de 8 MP e, ainda, uma câmara frontal de 32 MP Sony IMX709.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.