OPPO Find N2 Flip já deslumbra em imagens oficiais

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O smartphone OPPO Find N2 Flip é o mais recente telemóvel dobrável da quarta maior fabricante mundial de dispositivos móveis. O melhor de tudo? Este smartphone dobrável chegará à Europa no decurso das próximas semanas. Entretanto, já o podem conhecer na íntegra graças à divulgação deste material promocional a ser empregue para efeitos de marketing.

Seguindo a fórmula dos Samsung Galaxy Z Flip e acompanhando o OPPO Find N2 que permanecerá um exclusivo da China, este é assim o próximo telefone de gama alta a chegar ao nosso mercado.

O formato é cativante e as imagens são deveras atraentes, revelando o smartphone de todos os ângulos antes mesmo da MWC, o Mobile World Congress.

Lançamento global será anunciado no MWC Barcelona 2023

smartphone OPPO Find N2 Flip 4gnews

Apesar de iminente, a data oficial de lançamento na Europa, e demais mercados globais não é conhecida ainda. Porém, graças à enorme fuga de informação com imagens divulgadas pelo leaker SnoopyTech, temos uma visão geral do smartphone.

Mais ainda, podemos também confirmar vários dos seus atributos principais como a câmara fotográfica, tamanho de ecrã, bateria e mormente, o processador. Todos os detalhes foram divulgados nas imagens promocionais do dispositivo móvel.

Processador MediaTek Dimensity 9000 no novo smartphone dobrável

OPPO Find N2 Flip Global pic.twitter.com/jsue4QZ7SI

— SnoopyTech (@_snoopytech_) 26 de janeiro de 2023

O processador MediaTek Dimensity 9000 comandará o telefone, equipado também com câmara fotográfica dupla de 50 MP + 8 MP na traseira com objetiva grande angular e ultra grande angular. Note-se ainda que as legendas nas imagens estão, todas, em espanhol o que para o nosso público facilitará a compreensão.

Note-se, contudo, o aparente lapso nos slides de apresentação com a indicação do modelo do processador. Para a Europa, contamos efetivamente com o Dimensity 9000, apesar de nas imagens constar o Dimensity 1300, para a versão disponível na China.

Chegarão em breve ao mercado em preto e lavanda

pic.twitter.com/XloLyTsnsm

— SnoopyTech (@_snoopytech_) 26 de janeiro de 2023

As imagens não deixam sobra para dúvidas com dois esquemas de cor principais para este smartphone dobrável. Podemos acima observar as suas dimensões gerais, principais aspetos do funcionamento, com todos os detalhes principais do telemóvel.

Recordando as informações divulgadas aquando da sua apresentação oficial, o novo Find N2 Flip promete solucionar muitos aspetos problemáticos dos telefones anteriores do género, incluindo:

  • O maior ecrã de cobertura de qualquer telefone dobrável, melhorando a experiência dos utilizadores com um ecrã mais funcional para executar tarefas diárias cruciais, tais como visualizar até seis notificações de cada vez e visualizar mais facilmente fotos tiradas pelo sistema de câmara.
  • O primeiro smartphone dobrável estilo flip com bateria com duração de um dia, graças à sua bateria de 4300mAh e chipset personalizado MediaTek Dimensity 1300 para um melhor consumo de energia.
  • Mecânica de dobra, com o Flexion Hinge, de segunda geração, com um design gota de água melhorado graças ao qual o vinco fica praticamente invisível no visor.

Por fim, aguardamos agora pela confirmação oficial do preço de lançamento na Europa, bem como a respetiva data a partir da qual estará disponível em loja.

OPPO Find N2 Flip is coming soon to Europe/Global, probably at MWC.SoC = Dimensity 9000+ pic.twitter.com/Ka9lZrCPYm

— SnoopyTech (@_snoopytech_) 23 de janeiro de 2023

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.