OPPO Find N2 Flip: imagem mostra rival do Samsung Galaxy Z Flip4 antes do seu lançamento

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Com o seu lançamento iminente, o OPPO Find N2 Flip acaba de ser revelado numa imagem na rede social Twitter.

A imagem divulgada do painel traseiro do próximo dobrável OPPO mostra uma configuração de câmara traseira dupla e um tamanho compacto, com as medidas perfeitas para ser transportado num bolso. Assim será o novo rival do Samsung Galaxy Z Flip4.

Imagem revela painel traseiro do novo OPPO Find N2

Oppo Find N2 flip. pic.twitter.com/QgBCHtJ9rY

— Abhishek Yadav (@yabhishekhd) 3 de dezembro de 2022

Tudo está preparado para a OPPO revelar a sua nova série de smartphones dobráveis que, desta vez, incluem um modelo Flip. E foi exatamente este modelo que foi alvo da mais recente revelação no mundo Web.

Na rede social Twitter, o leaker Abhishek Yadav acaba de publicar uma imagem que mostra como será o painel traseiro do novo terminal. O primeiro elemento a chamar a atenção é o seu tamanho compacto, quando dobrado, que parece ter as dimensões perfeitas para caber num bolso.

A mesma imagem mostra também a configuração de câmara traseira dupla que inclui um flash LED e a marca “Powered by MariSilicon”, o que indica que o novo dobrável estará equipado com o chip de processamento de imagem, proprietário da marca.

Outro facto que chama a atenção é que o ecrã exterior do novo OPPO Find N2 Flip parece ser substancialmente maior que o dos rivais Samsung Galaxy Z Flip4 e Motorola Razr 2022. A confirmar-se esta característica, a OPPO pode diferenciar-se da concorrência de forma significativa.

Tudo o que sabemos sobre o OPPO Find N2 Flip

O novo modelo dobrável da OPPO foi alvo de vários rumores que revelaram as suas especificações principais. Assim, sabemos que o Find N2 Flip terá aos comandos o processador Dimensity 900 emparelhado com de até 12 GB de memória RAM e de até 512 GB de capacidade no armazenamento interno.

Chega a executar o sistema operativo Android 13 sob a interface ColorOS 13 e será alimentado por uma bateria de 4.300 mAh com suporte para carregamento rápido de 44 watts.

Na configuração de câmara traseira dupla vai apresentar o sensor primário Sony IMX890 de 50 megapixéis e um sensor ultra grande angular com oito megapixéis de resolução.

Quanto aos ecrãs, inclui um ecrã interior com 6,8 polegadas que fornece uma resolução Full HD+ e um ecrã exterior generoso com 3,26 polegadas.

Saliente-se que algumas fontes avançam que a OPPO irá lançar este modelo a nível global, ainda que numa fase inicial esteja apenas disponível no mercado chinês.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt