OPPO Find N2 Flip é o novo smartphone dobrável a chegar à Europa

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A OPPO, marca de referência em smartphones e dispositivos móveis, apresentará uma nova referência em matéria de telemóveis flip no dia 15 de fevereiro. Será então que os detalhes completos do OPPO Find N2 Flip serão revelados no seu evento de lançamento global que terá lugar em Londres, Reino Unido.

Em causa está o smartphone dobrável de última geração a chegar à Europa. O Find N2 Flip segue a fórmula dos Samsung Galaxy Z Flip com formato concha, mas aperfeiçoa aspetos cruciais deste.

O exemplo? A vinca de ecrã que, segundo a OPPO, não é uma preocupação no seu smartphone a chegar o nosso mercado.

Sem "vinca" e repleto de tecnologia, este é o OPPO Find N2 Flip

OPPO Find N2 Flip

“A nossa pesquisa na área dos smartphones dobráveis começou no início de 2018. Em 2021, surpreendemos e encantámos os nossos clientes com o lançamento do nosso primeiro telemóvel dobrável, o Find N, que oferecia um vinco quase invisível e a avançada Flexion Hinge da OPPO."

"Com o Find N2 Flip, trazemos os dobráveis a todos de uma forma compacta, elegante e incrível. Estamos agora prontos para partilhar esta nova referência com o mundo”, afirma Pete Lau, Vice-Presidente Sénior e Diretor de Produto da OPPO.

Find N2 Flip estreia nova dobradiça no smartphone, a Flexion Hinge da OPPO.

🪶 Light 🤏 Thin🦾 DurableMeet our New Generation Flexion Hinge, the backbone of the #OPPOFindN2FlipWatch the Global Launch at 14:30 GMT, Feb 15th, London, UK#SeeMoreInASnap#InvisibleCrease pic.twitter.com/6dwyuSZPPD

— OPPO (@oppo) 13 de fevereiro de 2023

A OPPO criou uma referência para futuros telefones flip com o Find N2 Flip, graças à inovadora Flexion Hinge de nova geração, que é mais fina, menor e mais forte do que no seu antecessor, o Find N original.

Apesar do seu tamanho compacto, o Find N2 Flip promete caber perfeitamente na mão e no bolso. Ademais, possui uma série de características, atualizando assim a experiência de telemóveis flip em todas as vertentes.

O ecrã exterior vertical, o maior de qualquer telefone flip, permite uma melhor pré-visualização das nossas selfies. Algo a que se juntam toda uma série de efeitos divertidos, ferramentas e widgets para poderem fazer mais sem ter de abrir o nosso Flip.

Smartphone dobrável alimentado pelo chip MediaTek Dimensity 9000+

Who's ready for seamless design? Find out more on Feb 15th, 2023 ⏳#OPPOFindN2Flip#SeeMoreInASnap#InvisibleCrease

— OPPO (@oppo) 12 de fevereiro de 2023

A OPPO também incluiu uma bateria com maior capacidade do que em qualquer outro telefone flip no seu lançamento e introduz o carregamento flash SUPERVOOC nesta categoria. Assim, fazendo deste o telefone flip de carregamento mais rápido do mercado.

O Find N2 Flip contém todo um mundo de tecnologia num formato compacto e vem munido de um sistema de câmaras topo de gama que incluem a experiência Hasselblad. Ou seja, uma referência na indústria das câmaras fotográficas.

A alimentar o telefone temos ainda chipset MediaTek Dimensity 9000+ otimizado e uma durabilidade certificada pela TÜV Rheinland para uma melhor experiência.

Por fim, para mais informações sobre o OPPO Find N2 Flip temos que aguardar pelo lançamento global na quarta-feira, 15 de fevereiro às 14:30 GMT.

Just a SLIGHTLY different take on the #FlipthePose challenge.... can you tell I'm procrastinating? 😂@oppo @OPPOEurope #OPPOFindN2Flip pic.twitter.com/XgeItnwH2G

— Tor W Holstein (@TorHolstein) 12 de fevereiro de 2023

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.