O OPPO Find N2 Flip será o novo rival para os Galaxy Z Flip da Samsung e caso o seu preço for competitivo, poderá ser uma das melhores compras do ano. Agora podemos assistir em direto à apresentação do smartphone dobrável e descobrir as novidades em primeira mão.
A transmissão em direto terá lugar a partir do canal de YouTube oficial da OPPO, começando muito em breve. A estrela do evento será o novo smartphone dobrável com formato concha, mas podemos ainda ter outras surpresas para reforçar toda a apresentação.
Acompanha as novidades da OPPO em primeira mão
O OPPO Find N2 Flip estará equipado com o processador Dimensity 9000+ da MediaTek, isto caso as especificações técnicas se mantenham face à versão chinesa. Teremos também até 16 GB de memória RAM, bem como o sistema operativo Android 13 da Google, revestido pela interface ColorOS 13.
Aponta-se também a presença de até 512 GB de armazenamento interno, com construção em vidro e metal e pelo menos dois esquemas de cor a chegar à Europa.
A estrela, porém, será o ecrã principal do telefone, um display AMOLED de 6,8 polegadas de diagonal, com resolução Full-HD+ e alta taxa de atualização da imagem até 120 Hz.
Falta conhecer o preço do OPPO Find N2 Flip para Portugal
O telefone apresenta-nos também um ecrã secundário de 3,26 polegadas de diagonal com resolução 720x382 pixeis. Aí poderemos ver não só as notificações e a imagem da câmara fotográfica, como vários outros aspetos do smartphone Android.
A alimentar o dispositivo teremos uma bateria de 4 300 mAh de capacidade com carregamento rápido via USB do Tipo C até 44 W. O telefone dobrável será um dos mais finos do segmento, caso a promessa da marca se materialize.
Por fim, um dos aspetos mais importantes será o preço do dispositivo móvel. Os rumores prévios colocam o seu preço muito próximo do atual Galaxy Z Flip4 da Samsung, dispositivo líder de segmento.
Em suma, este é um dos smartphones Android mais cativantes do ano e, caso o preço seja efetivamente competitivo, pode ser um sucesso junto do mercado.
Editores 4gnews recomendam: