OPPO elege Pedro Vieira como novo reforço da marca em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A OPPO acaba de nomear Pedro Vieira como o seu novo Marketing Manager para o território português. O executivo terá como missão dar continuidade à estratégia de crescimento da marca no mercado nacional.

Para além disso, trabalhá no sentido de reforçar o seu posicionamento junto do consumidor, enquanto marca especializada em design e inovação tecnológica. Atualmente, de acordo com dados da IDC, a OPPO é atualmente a 4.ª maior marca em Portugal.

OPPO tem um novo rosto para o marketing em Portugal

Let's do this! 🔥🔥 pic.twitter.com/RimUuPyuSI

— Pedro Vieira (@DMPedroVieira) 2 de novembro de 2022

“A OPPO é uma marca em franco crescimento a nível global com um catálogo de produtos e soluções que apresentam um enorme potencial no mercado português”, afirma Pedro Vieira, Marketing Manager da OPPO em Portugal.

"Ao conhecimento e experiência acumulada que trago das diferentes áreas por onde passei, espero aliar o poder da criatividade de uma equipa jovem e extremamente motivada cuja responsabilidade é criar para o consumidor a visão de uma marca única, distinta e sempre tecnologicamente avançada", acrescenta o executivo.

"Hoje o valor emocional das marcas é tão importante quanto o valor financeiro e estou aqui precisamente para encontrar o equilíbrio perfeito entre os dois”, reforça Pedro Vieira.

Pedro é Licenciado em Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial. Para além disso, tem um percurso profissional ligado ao marketing digital, e ao universo do gaming em particular.

O novo Marketing Manager da OPPO em Portugal identifica a criatividade e o pensamento estratégico, sempre focado nas necessidades do consumidor, como fatores essenciais para atingir todo o potencial da marca no mercado português.

After 5 quarters of consecutive growth, the smartphone market in Portugal experienced a strong decline in Q3 2022. We expect the market to continue under challenging conditions in the next 12 months. pic.twitter.com/wxJfrrLyY6

— Francisco Jeronimo (He/Him) (@fjeronimo) 15 de novembro de 2022

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.