A OPPO acaba de nomear Pedro Vieira como o seu novo Marketing Manager para o território português. O executivo terá como missão dar continuidade à estratégia de crescimento da marca no mercado nacional.
Para além disso, trabalhá no sentido de reforçar o seu posicionamento junto do consumidor, enquanto marca especializada em design e inovação tecnológica. Atualmente, de acordo com dados da IDC, a OPPO é atualmente a 4.ª maior marca em Portugal.
OPPO tem um novo rosto para o marketing em Portugal
“A OPPO é uma marca em franco crescimento a nível global com um catálogo de produtos e soluções que apresentam um enorme potencial no mercado português”, afirma Pedro Vieira, Marketing Manager da OPPO em Portugal.
"Ao conhecimento e experiência acumulada que trago das diferentes áreas por onde passei, espero aliar o poder da criatividade de uma equipa jovem e extremamente motivada cuja responsabilidade é criar para o consumidor a visão de uma marca única, distinta e sempre tecnologicamente avançada", acrescenta o executivo.
"Hoje o valor emocional das marcas é tão importante quanto o valor financeiro e estou aqui precisamente para encontrar o equilíbrio perfeito entre os dois”, reforça Pedro Vieira.
Pedro é Licenciado em Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial. Para além disso, tem um percurso profissional ligado ao marketing digital, e ao universo do gaming em particular.
O novo Marketing Manager da OPPO em Portugal identifica a criatividade e o pensamento estratégico, sempre focado nas necessidades do consumidor, como fatores essenciais para atingir todo o potencial da marca no mercado português.
Editores 4gnews recomendam: