OPPO destaca-se da Samsung, Apple e Xiaomi com prémios na Beyond Expo 2022

Rui Bacelar
Comentar

A OPPO recebeu o Prémio Impacto e o Prémio Inovação em Tecnologia de Consumo na BEYOND Expo 2022 pelos seus feitos na área da sustentabilidade e devido à sua tecnologia de carregamento rápido SUPERVOOC.

A edição deste ano da BEYOND Expo atraiu mais de 20.000 inovadores da área da ciência e tecnologia e 500 empresas de todo o mundo. A OPPO esteve entre os expositores do evento, exibindo os seus feitos em matéria de sustentabilidade e os resultados do recente OPPO Research Institute Innovation Accelerator.

OPPO recebe o Prémio Impacto e o Prémio Inovação em Tecnologia de Consumo

OPPO Beyond Expo 2022

Os Prémios BEYOND foram criaados no âmbito da BEYOND Expo e destacam inovações de ponta nas áreas da saúde, sustentabilidade e tecnologia de consumo.

Entre estes, o Prémio Impacto visa reconhecer as organizações pelas suas abordagens em questões públicas através da tecnologia e pelas suas contribuições positivas para o ambiente, ciência e tecnologia.

É aqui que a OPPO se destaca da Xiaomi, Apple e Samsung. Com efeito, A OPPO foi premiada com o Prémio Impacto deste ano em reconhecimento pelo impacto positivo das ações e desenvolvimentos da empresa na área da sustentabilidade.

Beyond Expo 2022 - Prémios Impacto 2022

Refletindo assim os esforços da OPPO no sentido de oferecer carregamentos mais rápidos e seguros para dispositivos eletrónicos ao longo dos anos, a tecnologia de carregamento rápido SUPERVOOC também foi nomeada tecnologia inovadora do ano e tecnologia líder do setor pelo júri do prémio BEYOND.

A par a Xiaomi, a OPPO é uma das tecnológicas que mais tem desenvolvido a tecnologia de carregamento rápido. Algo em que a Samsung e, sobretudo, a Apple, têm muito em que trabalhar.

O impacto do carregamento rápido e do ecossistema de produtos em torno desta tecnologia foi outro dos motivos para a atribuição do Prémio Inovação em Tecnologia de Consumo à OPPO.

Beyond Expo 2022 - Prémios Beyond Inovação em Tecnologia de Consumo 2022

“A BEYOND Expo foi criada como uma montra de tecnologia inovadora e do seu impacto na sociedade."

"Através do Acelerador de Inovação do OPPO Research Institute, dos seus esforços continuados em matéria de sustentabilidade e tecnologia de carregamento rápido SUPERVOOC, a OPPO demonstrou o impacto positivo que as tecnologias inovadoras podem ter na sociedade, na indústria e na forma como as pessoas usam a tecnologia”, afirmou Lu Gang, cofundador da BEYOND Expo.

A OPPO lidera a indústria em direção a um futuro mais sustentável

OPPO

Face ao compromisso da OPPO para com a sustentabilidade, a tecnologia de carregamento rápido foi concebida não só para oferecer velocidades de carregamento rápidos para dispositivos móveis, mas também para melhorar a segurança da bateria e a vida útil da mesma.

Na BEYOND Expo 2022, a OPPO mostrou a sua tecnologia líder no setor de Motores de Saúde da Bateria, que aumenta a vida útil da bateria por meio do Algoritmo de Saúde da Bateria Inteligente e da Tecnologia de Cura da Bateria ao nível do sistema.

Ao alargar a vida útil da bateria, ultrapassando o dobro da média atual da indústria, a OPPO está a ajudar a reduzir o desperdício eletrónico.

Em simultâneo, está também proporcionar aos consumidores um melhor desempenho dos seus smartphones por mais tempo.

Assim, como primeira tecnologia de carregamento rápido para telemóveis, a SUPERVOOC melhorou a experiência de carregamento para 220 milhões de utilizadores em todo o mundo.

Esta tecnologia continua a impulsionar a sua inovação e popularidade com mais de 1.800 licenças de patentes emitidas para fabricantes terceiros implementarem nos seus produtos.

Sustentabilidade é uma das prioridades nos smartphones OPPO

Worried about your digital well-being?Set a screen time limit, and Blossom Wallpaper from #ColorOS13 will bloom in real-time, letting you know when you need a break. 🌸 pic.twitter.com/GCdvZWELnv

— ColorOS (@colorosglobal) 27 de setembro de 2022

Durante a BEYOND Expo, a OPPO também demonstrou os seus desenvolvimentos na área das embalagens de produtos sustentáveis e os seus esforços para incentivar os parceiros da indústria a juntarem-se à empresa no que toca à reciclagem de resíduos eletrónicos. De 2018 a 202, a OPPO conseguiu uma redução de 95% no uso de plástico nas caixas coloridas dos seus telemóveis e na China a empresa reciclou 216 toneladas de produtos.

O OPPO Research Institute Innovation Accelerator destaca o poder da tecnologia e da inovação para resolver questões sociais importantes

Criado pela OPPO no início deste ano, o OPPO Research Institute Innovation Accelerator é uma plataforma concebida para possibilitar aos envolvidos em tecnologia e inovação no mundo inteiro que contribuam com ideias para um bem maior.

Na BEYOND Expo 2022, os participantes puderam aprender mais sobre todas as propostas vencedoras da Aceleradora deste ano.

Entre os conceitos em exibição estava um sistema massivo de alerta precoce de terramotos, um sistema de diagnóstico e tratamento de psiquiatria com IA, tecnologia de imagem holográfica interativa e muito mais.

Todas estas soluções visam abordar as questões atuais nas áreas de tecnologia acessível e da saúde digital e refletem a própria convicção da OPPO que está evidente na "Tecnologia para a Humanidade, Bondade para o Mundo".

A OPPO continuará a contribuir para uma melhor experiência dos seus utilizadores globais através da tecnologia e inovação sustentáveis.

Fá-lo ao procurar otimizar os seus produtos e serviços e liderando a indústria da eletrónica de consumo para um futuro mais inteligente.

I am excited to share that #OPPO has won the Impact Award & Consumer Tech Innovation Award at BEYOND Expo 2022 in recognition of our achievements in sustainability and SUPERV00C Flash Charge Technology. A true recognition of our dedication towards our consumers. pic.twitter.com/P22HlZWd0n

— Damyant Singh Khanoria (@damyantsingh) 27 de setembro de 2022

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com as novidades de tecnologia na 4gnews. Email: ruifbacelar@4gnews.pt