Oppo ataca o mundo do futebol ao patrocinar o FC Barcelona

Marco Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A OPPO é o patrocinador oficial do FC Barcelona. O acordo já foi assinado e tem um prazo de 3 anos, a empresa #chinaaopoder deu, para mim, um grande passo ao assinar este acordo.

“A empresa escolheu o FC Barcelona não só por causa de seu status como um clube mundial de futebol icônico, mas também porque eles representam a arte do futebol. A parceria com o FC Barcelona será um passo importante na estratégia de marketing global da OPPO." Refere Tony Chen, o CEO da OPPO

E não poderia estar mais correto! O Barcelona é, este ano, finalista da mais famosa competição Europeia, a Liga dos Campeões, vencedor do campeonato Espanhol e um dos maiores clubes do mundo, a escolha foi sem dúvida a mais acertada!

O acordo garante grande benefícios à OPPO, entre eles publicidade televisiva no canal do clube, a BarçaTV é um canal visto por bastantes adeptos ou amantes do clube e de futebol, e isto permite que milhões de pessoas tenham um contacto mais próximo com a marca que quer crescer no mercado Espanhol.

"A OPPO é uma marca líder mundial de smartphones conhecida pelo seu design de produto requintado e state-of-the-art tecnologias de câmera. Estamos mais do que felizes em receber a OPPO na nossa família e esperamos que esta parceria nos possa trazer mais adeptos em todo o mundo. " indicou Ignacio Mestre CEO do FC Barcelona.

As marcas olham para o futebol cada vez mais numa forma de publicidade bem apostada, mas é um pau de dois bicos, enquanto muitos vão adorar, outros, hatters da equipa patrocinada serão também hatters da marca a publicitar.

Mas o mundo nem sempre é justo e no final do dia ver a ,arca relacionada com este clube é sem dúvida promissor.

Talvez queiras ver:

  • Ser utilizador Apple é ser um utilizador feliz
  • ZTE divulga acidentalmente o Nubia X8 com ecrã QHD, 4GB de RAM e bateria de 5120mAh
  • Teremos um Huawei Honor 7 com 4GB de RAM e câmara de 13 MP com OIS já em Julho?