Oppo apresenta Oppo R5 o smartphone mais fino do mundo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Existem alturas que marcas que não estávamos à espera nos surpreendem, foi o caso da Motorola e mais uma vez o caso da Oppo.

A Oppo que lançou o seu mais recente Flagship o Oppo N3 lança também o smartphone mais fino do mundo, o Oppo R5. Este equipamento não brilha a nível de especificações, embora 64 bit processador.

O Oppo R5 é um equipamento de gama média que chegou ao mercado para bater pelo menos um record, como o equipamento mais fino do mundo. Temos percebido que as pessoas começam a preferir autonomia em vez de espessura mas as marcas continuam na batalha de quem o faz mais fino e mais leve.

Este Oppo R5 conta com um snapdragon 615 64-bit com 2GB de RAM e 16 GB de Memória interna. O equipamento tem um design sublime e de cert forma faz-nos parecer um pouco aquilo que o Galaxy Alpha é, com linhas cuidadas mas determinadas em dar o melhor uso que alguma vez poderias ter.

O terminal conta com um ecrã AMOLED FHD 1080 x 1920p com 5.2" polegadas e tal como o Oppo N3 protegido com Corning Gorilla Glass 3. Câmara traseira de 13Mpx e câmara frontal de 5Mpx irão fazer das fotografias com uma qualidade aceitável.

Onde ele brilha é obviamente na espessura, o terminal mede 4.85 mm de espessura e mesmo assim suporta uma bateria de 2000mAh.

O Oppo R5 tal como o Oppo N3 são destinados aos mercados Norte Americanos e Asiáticos mas será possível ver o terminal na Europa. No Brasil teremos de rezar a Nossa Senhora do Caravaggio para tal acontecer.

As marcas Asiáticas estão a entrar no mercado de uma forma mais agressiva que nunca e está na hora de vermos a "#China ao poder".

Talvez queiras ver:

  • Oppo N3 apresentado oficialmente, este promete!
  • Unboxing KingZone K1 e primeiras impressões
  • Android Lollipop- todas as novidades!

Via imagem 2

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.