JoyPlus-e1427964546801

Os smartphones para mercados emergentes cada vez são mais, e é compreensível já que nestes países a população é imensa e chegam ao mercado por um preço incrivelmente baixo. Os smartphones deste tipo não são topos de gama nem flagships com especificações altas, temos aparelhos com especificações baixas mas que servem para o dia a dia das pessoas que ocupam o mercado emergente. A Chinesa Oppo trás o Joy Plus para o mercado referido, ele vem com 4 polegadas, processador mediatek e android 4.4 Kitkat.

Especificações do Joy Plus:

   
  • Ecrã 4 polegadas com resolução 480 x 480
  • Processador Mediatek MT6572 Dual Core 1.3 GHz
  • 1 GB de memória RAM
  • Bluetooth 4.0, Wi-Fi 802.11 b/g/n
  • Bateria de 1.700 mAh
  • 4 GB de memória interna
  • Android 4.4 KitKat

Ao ser um smartphone para mercado emergente conta com suporte Dual Sim, é quase uma obrigação os smartphones contarem com este suporte neste mercado. Talvez vos pareça pouco 1 GB de memória RAM num dispositivo de hoje em dia mas ele conta com a capa de personalização Color Os 2.0 baseada em android kitkat pelo que 1 GB chega perfeitamente para termos uma boa fluidez neste Joy Plus.

oppojoyplus

Sugestão (Atualização) OPPO sem margens ou bezels agora em vídeo

O ecrã dispõe de uma  elevada sensibilidade o que nos permite utilizar o smartphone com luvas, além disto também contamos com Screen-Off gesture que nos deixa acender o dispositivo ou iniciar uma aplicação com um gesto no ecrã. O Joy Plus chega em duas cores, azul e branco e o preço deste ainda não foi revelado.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Artigo anteriorMotorola Moto G Google Play Edition recebe actualização para Android 5.1 Lollipop
Próximo artigoXiaomi Windows10, Samsung J7, Huawei P8 Lite e mais no Diário 4GNews

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista.
Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei “e porque não fazer parte de um site?”, fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade.
O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;)
Um grande abraço e boas leituras.