31_1iUqRW10r

A Oppo já confirmou a tela QHD de 5,5 polegadas com uma resolução de 2560 por 1440.  Os boatos estão  preenchendo os espaços em branco com o resto das especificações, que podem incluir um processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core com clock de 2.3 GHz, 3GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, bem como um sistema de câmera 13MP/5MP para a parte de trás e da frente, respectivamente.

A empresa confirmou a sua presença na próxima MWC em Barcelona, ​​e os relatórios recentes da China afirmam que  é lá onde o Oppo 7 será apresentado oficialmente. O preço (ainda em rumores) deve rondar os 435€/1426 Reais, mas o relatório também afirma que a Oppo pode estar trabalhando num smartphone com uma tela menor, de 5 polegadas, a versão Full HD do telefone.

   

Bem agora é só esperar que ele saia 😀

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.