Oppo 7 inauguração MWC, preços e variantes

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Oppo já confirmou a tela QHD de 5,5 polegadas com uma resolução de 2560 por 1440. Os boatos estão preenchendo os espaços em branco com o resto das especificações, que podem incluir um processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core com clock de 2.3 GHz, 3GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, bem como um sistema de câmera 13MP/5MP para a parte de trás e da frente, respectivamente.

A empresa confirmou a sua presença na próxima MWC em Barcelona, e os relatórios recentes da China afirmam que é lá onde o Oppo 7 será apresentado oficialmente. O preço (ainda em rumores) deve rondar os 435€/1426 Reais, mas o relatório também afirma que a Oppo pode estar trabalhando num smartphone com uma tela menor, de 5 polegadas, a versão Full HD do telefone.

Bem agora é só esperar que ele saia :D

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.