Oppo 3006 certificado na Malasia

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Tudo indica que um novo smartphone, da fabricante chinesa Oppo será apresentado em breve, o modelo é tratado como 3006, e foi certificado pelo SIRIM, entidade malaia com a mesma função da TEENA na China ou o FCC nos Estados Unidos, organismos de certificação. A informação ainda é escassa mas é certo que vai suportar 4G LTE, assim como Bluetooth e suporte para dualSIM.

Imagens dos Oppo 3005 e 3007, de forma que possa ter uma ideia da estética do Oppo 3006.

Recentemente a TENAA, licenciou o Oppo 3005 e 3007, pelo que este novo modelo não deve fugir tecnicamente destes dois dispositivos. Podemos, portanto, supor que o Oppo 3006 terá resolução HD num ecrã de 4,7 polegadas, um processador quad core a 1.2GHz com 1GB de RAM. A memória interna deverá ter 8GB expansível via microSD, a parte fotográfica deve ser composta por uma camera traseira de 8MP e uma de 5MP na frente. O sistema operacional deve ser o Android 4.4 KitKat com personalização Color Os da Oppo.

  • Metade dos dispositivos ativados no Natal foram iPhones e iPads
  • Lumia 1330 em nova leak

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!