iPhone-Pink-l

De todos os rumores que se fazem ler nos últimos tempos que envolvem a Apple, há pelo menos um que é já um dado adquirido, o regresso de um iPhone de 4 polegadas. De iPhone 6C para iPhone 5se, de um processador A8 para um A9, muitos foram os pormenores que se foram alterando com o passar do tempo, mas um deles manteve-se intacto, um ecrã de 4 polegadas.

Agora que nos aproxima-mos do mês de março, fica cada vez mais perto o dia da apresentação deste novo iPhone de 4 polegadas e como tal mais pormenores vão sendo conhecidos. Hoje falamos do esquema de cores que será disponibilizado, onde teremos uma novidade. Segundo fontes Japonesas, a Apple entregará ao mercado uma variante cor-de-rosa do seu próximo iPhone 5se, em conjunto com outras duas.

   

E quando se fala em cor-de-rosa, não será como o atual iPhone 6S rosa ouro, mas sim um rosa puro e simples, algo semelhante ao que foi já feito com a sexta geração do iPod Touch.

As restantes cores companheiras serão o habitual cinza e ainda o preto cinza. A fazer fé nestas informações, caem assim por terra as esperanças da Apple voltar a lançar um equipamento dourado.

Tudo aponta para que no próximo dia 15 de março todas as dúvidas sejam dissipadas. Até lá tudo é pura especulação, mas dada a história recente, poucas são ainda as dúvidas restantes.

Talvez queiras ver:

Viaapple insider
Fontemacotakara
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.