OnePlus Z: o média gama da OnePlus aparece em render!

António Guimarães
1 comentário

A gama OnePlus para 2020 irá ser apresentada em breve no dia 14 de abril, conforme anúncio oficial da empresa. Contudo, além do OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro, é rumorejado o anúncio de um terceiro equipamento: OnePlus 8 Lite, também conhecido por OnePlus Z.

Esta será a suposta aposta da OnePlus no mercado de gama média, ainda inexplorado pela marca. A página de Instagram Tech Droider tomou a liberdade de criar uma imagem do seu design, baseada em fugas de informação prévias.

dsfs

A imagem mostra-nos o OnePlus Z ao pé da caixa, com a sua capa traseira. É discernível o logotipo da OnePlus no meio da traseira do equipamento. No entanto, a parte que mais se destaca é certamente o módulo de 3 câmaras, envolto no famoso tom laranja da OnePlus.

O CEO da OnePlus, Liu Zuohu, afirmou recentemente que a empresa não iria fabricar mais equipamentos com ecrãs com menos de 60Hz. Assim sendo, caso seja lançado, o OnePlus Z deverá ter um ecrã com taxa de atualização de pelo menos 90Hz.

Chamem-lhe OnePlus 8 Lite ou OnePlus Z, está confirmado que se trata do mesmo equipamento, embora ainda não esteja confirmado o seu lançamento com o resto da família OnePlus 8. Saberemos toda a verdade no dia 14 de abril.

OnePlus 8 Pro promete apostar na fotografia

Recentemente, foram reveladas as especificações técnicas do módulo de câmaras do OnePlus 8 Pro, o modelo topo de gama. Estas são impressionantes, pois reúnem 2 sensores da Sony de 48MP cada, um principal e uma grande angular. Existe ainda uma terceira lente telefoto capaz de 100 ótico até 3x e uma quarta de 5MP.

Desta forma, podemos contar com o OnePlus 8 Pro para competir com o Galaxy S20 Ultra e o Huawei P40 Pro no departamento fotográfico.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.