Home Android

Oneplus X não terá sucessor, refere CEO da marca

OnePlus X 4gnews thumbnail

Depois de ontem ter apresentado o seu poderosíssimo flagship killer, a OnePlus fez saber que não haverá um novo OnePlus X, pelo menos para já.

No evento de lançamento do OnePlus 3, o CEO Pete Lau afirmou que um dos modelos mais querido e vendido pela marca, o OnePlus X, não verá a sua gama continuada. Esta decisão não provém do facto de ele “ser fraco ou não”, porque não o é, mas porque a empresa está focada em concentrar todos os seus recursos (humanos e financeiros) em verdadeiros flagship killer.

   

Vê também: OnePlus 3 anunciado oficialmente, o “flagship killer” está de volta!

Outros smartphones que poderás estar interessado

Em vez de diluir a sua linha de produtos, a OnePlus está totalmente focada na produção de um grande flagship por ano, desenvolver o seu próprio Oxygen OS e investir em mais acessórios e serviços para os seus produtos. Durante as mesmas declarações, o CEO desta marca chinesa em ascensão salientou ainda o sucesso de vendas que a marca tem feito por toda a Europa, Índia e Estados Unidos.

A prova de que a OnePlus quer mesmo revolucionar e dominar o mundo tecnológico é o facto de ter terminado o sistema de compra por convites abrindo assim a possibilidade de cada pessoa adquirir o seu flagship logo a seguir ao seu lançamento, como é o caso do OnePlus 3.

Se, eventualmente, não conheces o OnePlus X, vê abaixo a nossa review a este excelente média-gama.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fonteengadget

Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito “fora do normal”).
No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis.
Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.