OnePlus X não necessitará de convite às terças-feiras

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como a Domino's Pizza com o "Two for Tuesday", também a OnePlus prepara terças-feiras movimentadas. O OnePlus X foi anunciado há pouco tempo e é um terminal capaz de satisfazer os desejos dos menos exigentes a nível de specs mas que gostam de ver um smartphone bonito no bolso.

O equipamento dá-nos especificações de flagship do ano passado e um bonito ecrã de 5 polegadas que foge aos "monstros" que se começam a tornar normais.

Segundo a nova informação oficial da OnePlus, qualquer pessoa poderá comprar um OnePlus X sem convite todas as terças-feiras, juntando-se assim aos seu irmão OnePlus 2 que deixou também de estar limitado aos convites.

O OnePlus X poderá ser comprado por 269€ mas só apenas o modelo "normal" com a traseira em vidro. Se quiseres a traseira em cerâmica continuarás a precisar de um convite de "limited edition".

Se estás numa de comprar um para o Natal, o dia é já amanhã. Por isso se acordares com o "tau" para gastar dinheiro já sabes a que porta bater.

Talvez queiras ver:

  • Rumor: Sony terá dois smartphones com o Snapdragon 820 em 2016, Xperia Z6 e não só
  • Novo Oneplus apanhado na GFXbench com 4.6 polegadas e Snapdragon 810
  • Xiaomi Redmi Note Prime com 5.5 polegadas, 3100mAh e SD 410 já é oficial

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.