OnePlus X já não precisa de convite para ser comprado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus é uma das marcas #chinaaopoder que mais deu nas vistas em 2014 e 2015. Embora o seu último "flagship Killer" não tivesse tanto sucesso quanto o seu primeiro terminal, a empresa Chinesa conseguiu lançar um sexy OnePlus X que o Bacelar enalteceu na review.

O terminal tem o valor de 269€ com a traseira em vidro e terás a opção de escolher o branco ou o preto. Se fores daqueles que queres ver um smartphone bonito ainda mais atraente, tens sempre a possibilidade de comprar o modelo de cerâmica por 369€, todos os links abaixo na fonte.

O OnePlus X é um smartphone com especificações de flagship de 2014, no entanto, é um excelente smartphone para se comprar nos dias de hoje. Lembro que a falha no processador Snapdragon 810 da Qualcomm, fez prolongar a vida do antecessor Snapdragon 801, que por muito que já tenha a sua idade, consegue oferecer uma performance soberba para qualquer power user.

Se não acreditas em mim dá uma vista de olhos na review do Bacelar e tuas as tua conclusões.

Talvez queiras ver:

  • Galaxy S7 Edge+ aparentemente foi deixado de parte pela Samsung
  • Outra aplicação de notícias para iOS, desta vez Pro
  • DEAL ALERT: Desconto em gadgets com processador INTEL: tablets, mini Pc’s e smartphones
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.