OnePlus X

Sinto que hoje estou a complementar notícias escritas pela manhã. Se estás a seguir as nossas informações sabes que pela manhã falámos da OnePlus e desteOnePlus X, ou OnePlus mini.

Segundo as informações, o terminal virá com o processador Qualcomm Snapdragon 801 em vez do Helio X10, contará ainda com certificação IP67, resistência à água e poeiras e ainda, segundo esta nova fonte, uma bateria de 2450mAh. As imagens vêm diretamente da TENNA, a empresa que regula e autoriza o mercado Mobile na Asia.

   

Oneplus x 2

Nestas imagens podemos ver um OnePlus X ou mini com um design realmente diferente e, se pudesse apostar, punha as minhas fichas numa traseira de vidro.

Outras fontes indicam ainda que veremos não um, mas dois smartphones da OnePlus a pensar num mercado longe da ideia de flagship.

O terminal não foi apresentado hoje como muitos esperavam e infelizmente continua uma incógnita de qual o dia em que será revelado, lembro que o CEO da OnePlus referiu que este ano teremos dois terminais da OnePlus, por isso não deverá demorar muito.

Talvez queiras ver: