OnePlus Watch não será parecido ao Apple Watch. Sabe porquê

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Há já algum tempo que circulam rumores de que o OnePlus Watch está a ser preparado. Este será o primeiro intento da marca neste segmento de mercado, e os fãs de um design mais clássico ficarão contentes com os últimos rumores.

O popular leakster Max J. partilhou uma imagem, revelando que o OnePlus Watch vai adotar um design circular. Este rumor faz cair por terra a ideia de que teríamos um design semelhante ao Apple Watch.

Recorde-se que o Oppo Watch, da empresa-irmã da OnePlus, foi lançado há algumas semanas. E este foi olhado como a base para o design de um futuro OnePlus Watch. Contudo, esse equipamento é em muito semelhante ao Apple Watch.

Ao que tudo indica, a OnePlus pode seguir antes a linha de design da sua empresa-irmã Vivo. Recentemente foram partilhadas alegadas imagens de um Vivo Watch, que pode ter muitas semelhanças com o futuro wearable da OnePlus.

Por enquanto deves olhar para estas informações com uma pitada de sal. Embora se saiba que existe essa vontade, ainda não existe um design oficial avançado oficialmente pela OnePlus.

OnePlus Watch pode apostar no WearOS

Quando a fabricante apostar neste segmento, esperamos que o possa fazer ao ‘abrigo’ do WearOS. Muitas marcas apostam num sistema operativo próprio, mas apostar no SO da Google abriria muitas portas para o futuro wearable da OnePlus.

Editores 4gnews recomendam:

  • Cristiano Ronaldo ou Messi? Eis o melhor no FIFA 21
  • Xiaomi revela auriculares Bluetooth perfeitos para desporto com preço cativante
  • Android 11 Go Edition vai trazer funcionalidades incríveis para smartphones budget!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.