mkbhd oneplus 2

Com o grande sucesso do “Flagship Killer 2014” OnePlus One a empresa seguiu os mesmos traços do ano passado e lançou o sucessor OnePlus Two. Este smartphone pinta com um processador de alto performance, câmara fotográfica de qualidade e um ecrã deslumbrante. Ele parece bom, sem dúvida, mas parece que a empresa têm mais um truque na manga.

O Co-Fundador da OnePlus, Carl Pei, revelou alguns detalhes de futuros planos para a empresa através de uma entrevista à USA Today. Nesta mesma entrevista, Carl, confirmou um novo dispositivo da marca chinesa ainda em 2015, com a sua saída para meados da época natalícia.

   

Vê também Como conseguir um convite para o OnePlus 2

Actualmente é muito comum as empresas lançarem uma variante do dispositivo principal e acreditamos que esta mesma ideia esteja presente na jovem chinesa, trazendo assim o OnePlus 2 Mini- um dispositivo com especificações idênticas porém com um tamanho reduzido- ou talvez um OnePlus X- pelo contrário este seria um smartphone para satisfazer aqueles que preferem desfrutar de um ecrã maior com toda a potência no seu interior.

Com certeza veremos um novo aparelho, qual e como ainda não sabemos. Concordas com os dispositivos indicados antes ou será que veremos um modelo totalmente diferente? Deixa a tua opinião nos comentários.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.