OnePlus Two não será o único smartphone da empresa em 2015

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Com o grande sucesso do "Flagship Killer 2014" OnePlus Two. Este smartphone pinta com um processador de alto performance, câmara fotográfica de qualidade e um ecrã deslumbrante. Ele parece bom, sem dúvida, mas parece que a empresa têm mais um truque na manga.

O Co-Fundador da OnePlus, Carl Pei, revelou alguns detalhes de futuros planos para a empresa através de uma entrevista à USA Today. Nesta mesma entrevista, Carl, confirmou um novo dispositivo da marca chinesa ainda em 2015, com a sua saída para meados da época natalícia.

Vê também Como conseguir um convite para o OnePlus 2

Actualmente é muito comum as empresas lançarem uma variante do dispositivo principal e acreditamos que esta mesma ideia esteja presente na jovem chinesa, trazendo assim o OnePlus 2 Mini- um dispositivo com especificações idênticas porém com um tamanho reduzido- ou talvez um OnePlus X- pelo contrário este seria um smartphone para satisfazer aqueles que preferem desfrutar de um ecrã maior com toda a potência no seu interior.

Com certeza veremos um novo aparelho, qual e como ainda não sabemos. Concordas com os dispositivos indicados antes ou será que veremos um modelo totalmente diferente? Deixa a tua opinião nos comentários.

  • Pensamentos sobre o OnePlus 2 e Moto X Style
  • O OnePlus 2 traz uma câmara com o sensor Sony IMX 234 de 13 MP, vê aqui os resultados
  • O primeiro vídeo hands-on do OnePlus 2 já está no ar
  • Razões para o OnePlus 2 NÃO ser um Flagship Killer 15/16