oneplus two concept

 

Se acompanhas sites de tecnologia, como o nosso, de certeza já ouviste falar da marca OnePlus e o seu famoso smartphone OnePlus One, um dispositivo com especificações altas, um preço reduzido e, para muitos, o melhor software baseado em Android. Se és jovem na matéria, ou não, convido-te a ver a nossa review deste excelente dispositivo.

   

Bem, vamos ao ponto da noticia. Encontramos um vídeo no Youtube de um OnePlus Two Concept, como o nome indica, isto é um conceito e nós achamos que merece ser partilhado com vocês. Neste vídeo poderemos ver um OnePlus bastante reforçado, o ecrã ficando com as mesma dimensões da versão atual mas com uma excelente resolução, estamos a falar do 4K. A memoria RAM sobe para 4 Gb, tal como o recentemente presentado pela Asus, o Zenfone 2. Mais especificações poderás ver no vídeo aqui embaixo.

Na minha opinião este OnePlus Two Concept foi buscar algumas partes dos dispositivos da atualidade, a parte frontal do dispositivo tem uma semelhança com o LG G3, as margens pretas recordam bastante o dispositivo da coreana. Na parte de baixo do dispositivo tem o estilo de iPhone, estes chineses tem sempre de ir buscar algumas partes do famoso smartphone da maça. Na traseira o dispositivo não tem muita semelhança, mas na zona da câmara, se esta fosse quadrada, era igual à do Samsung Galaxy S4. O que achas deste OnePlus Two Concept? Seria este o smartphone perfeito?

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.