OnePlus TV chega oficialmente em setembro. Mas não é para todos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A confirmação foi feita pelo CEO da OnePlus – Pete Lau – em comunicado no fórum da empresa. A primeira OnePlus TV vai ser lançada já em setembro, mas por enquanto será exclusiva da Índia.

O comunicado é acompanhado de uma imagem onde se pode ler “chega no próximo mês”, mas também de um leve pormenor de design. Nesta imagem vemos um plano fechado na parte frontal onde estará situado o logo da marca.

A razão de a OnePlus TV ser, para já, lançada apenas na Índia deve-se às boas relações da marca com “fornecedores de conteúdos” do país. O conteúdo é o mais importante, daí que a OnePlus se queira focar primeiro apenas num país, antes de avançar para outros mercados.

Smart TV da OnePlus vai chegar à Europa. Mas ainda não há datas

Pete Lau deixou a garantia de que a OnePlus TV vai ser lançada na Europa, América do Norte e China. No entanto, não foi especificada uma data. Certamente a OnePlus vai querer encontrar os melhores parceiros nessas regiões antes de fazer um lançamento.

Algo que já seria de esperar, e foi admitido no comunicado, é que a televisão terá boa qualidade de imagem e som, aliada a um design atrativo. O grande objetivo da OnePlus é tornar-se referência no mercado das Smart TVs.

No final das contas, podemos esperar uma televisão de topo, com um preço que promete ser atrativo. Se chegar ao mercado com Android TV pode certamente tornar-se um caso sério.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus revela o nome e logo da sua Smart TV! Não poderia ser mais simples
  • OnePlus lançará outro smartphone com 5G este ano. Será o OnePlus 7T Pro?
  • Meizu 16s Pro bate todos os recordes de performance! O OnePlus 7 Pro que se cuide
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.