OnePlus tem novo smartphone Android perfeito para fãs da Marvel

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A OnePlus tem uma última edição especial do seu smartphone OnePlus 10T a caminho, preparada e concebida especialmente para os fãs do universo cinematográfico da Marvel, o MCU. Em causa está o OnePlus 10T Marvel Edition Box com detalhes incríveis!

O produto será lançado no próximo dia 17 de dezembro, em primeiro lugar na China, mas espalhando-se também pelos mercados asiáticos no decurso das próximas semanas. Entretanto, já podemos ver tudo aquilo que virá incluído na sua caixa.

Este é o smartphone OnePlus 10T Marvel Edition Box

OnePlus 10T Marvel Edition Box
O próximo OnePlus 10T Marvel Edition Box com todos os seus acessórios e caixa.

As imagens que ilustram este artigo foram divulgadas pela própria OnePlus, bem como pela Disney, entre outras fontes. Foi sobretudo através da rede social Twitter que todo este material chegou à luz do dia, mostrando-nos um kit extremamente cativante para os fãs.

O telemóvel Android é o OnePlus 10T, a versão de outono / inverno do modelo lançado no início deste ano pela marca. Traz algumas das melhores caraterísticas técnicas do mercado como, por exemplo, o processador Snapdragon 8+ Gen 1 (4 nm) da Qualcomm.

OnePlus 10T Marvel Edition Box
Capa de proteção para o smartphone OnePlus 10T na sua edição especial.

Temos também um ecrã Fluid AMOLED, com 6,7 polegadas de diagonal, resolução Full-HD+ e alta taxa de atualização a 120 Hz. Há também desde 128 GB de armazenamento interno e desde 8 GB de memória RAM.

Mais ainda, tal como informa a própria Disney, estes são os acessórios incluídos na caixa:

  • OnePlus 10T Caixa do Produto temática
  • Capitação América Pop-Socket
  • Black Panther Stand para o smartphone
  • Capa de proteção Iron Man

Celebra o universo Marvel com esta edição do OnePlus 10T

OnePlus 10T Marvel Edition Box
Todos os acessórios e caixa temática do OnePlus 10T Marvel Edition Box.

O anúncio da disponibilidade do produto também foi comunicado pela filial indiana da OnePlus, sinalizando assim uma disponibilidade mais alargada do OnePlus 10T Marvel Edition Box.

Desse modo, é provável que também o consigamos comprar, pelo menos através da Amazon, entre outras plataformas como o eBay. Porém, sem que o número exato de unidades a ser disponibilizadas a não ser conhecido de momento.

Inclui a versão mais poderosa deste smartphone Android

Stay tuned for an exciting offer created for Marvel fans. Head to the Red Cable Club platform to know more. pic.twitter.com/8iubOw2dhb

— OnePlus India (@OnePlus_IN) 14 de dezembro de 2022

A caixa do smartphone inclui a versão de topo para este telemóvel Android. Ou seja, o OnePlus 10T em Moonstone Black (preto sem brilho), com 16 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Temos também o carregador super rápido a 160 W SuperVOOC, o respetivo cabo USB do Tipo C, bem como a capa de proteção, o pino ejetor do tabuleiro para cartões SIM, além da documentação típica.

Por fim, o preço do OnePlus 10T Marvel Edition Box está listado nos 680 dólares, cerca de 633 euros à atual taxa de conversão.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.