OnePlus sobe o preço ao OnePlus One devido à queda do Euro #chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se és Português, já ouviste quase de certeza absoluta deste OnePlus One, não fosse Portugal um dos países em que o OnePlus mais vende. O terminal que veio surpreender o ano passado com especificações de topo e uma pechincha vai agora subir um pouco os preços.

És daqueles atentos às notícias também? Então certamente sabes que o Euros está mal, bem mal. A moeda Europeia está a perder o seu valor relativamente à Americana e esse é o motivo pela qual a OnePlus decidiu aumentar o preço.

Não pensem que a marca leva este aumento de ânimo leve, segundo a Chinesa, não tem mais por onde se virar. O smartphone supostamente não lhes dá lucro, com esta caída da moeda, o smartphone está neste momento alegadamente a dar prejuízo.

Mais OnePlus: OnePlus One irá receber o Lollipop no final de Março, utilizadores poderão optar pela Oxygen OS ou Cyanogen

Nem tudo são más notícias e se pensas comprar o OnePlus One, aproveita a próxima terça-feira onde haverá uma "open Sale" e poderás comprar sem convite ao preço que neste momento é circulado.

Feitas as contas o modelo de 16 GB passará de 279€ para 299€ e o modelo de 64 GB de 299€ para 349€. Se nos seguem sabem que não guardo amores pelo OnePlus One, mas a verdade é que por este preço continua a ser um smartphone que deves ter em conta. Com quase um ano oferece especificações fantásticas e uma construção também acima da média.

Pensas em aproveitar a próxima terça ou já tens o teu?

Talvez queiras ver:

  • Microsoft está pronta para levar o Windows 10 aos Androids e começa pelo Xiaomi Mi4
  • OnePlus Power Bank estará disponível no dia 17 de Março #chinaaopoder
  • OnePlus revela equipa a desenvolver o OxygenOS

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.