OnePlus revelou acidentalmente data de lançamento global do OnePlus 12 e 12R

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Tempo de leitura: 2 min.

A informação do lançamento do Oneplus 12 e 12R surgiu através de uma campanha de marketing global para o OnePlus 12 que não aparentava ter a intenção de divulgar detalhes sobre a disponibilidade dos novos smartphones.

No entanto, uma oferta associada à campanha trouxe pistas sobre a possível data de lançamento global dos dispositivos: 24 de janeiro de 2024.

Informações sobre um sorteio parecem ter revelado a data de lançamento

OnePlus 12
Imagem: Divulgação / OnePlus

Parece que a Samsung não será a única fabricante de telemóveis Android a realizar um grande lançamento em janeiro do próximo ano. Após o sucesso do OnePlus 11 e do OnePlus Open, a OnePlus está a preparar-se para lançar o seu novo smartphone Android topo de gama, a linha OnePlus 12.

Com o lançamento na China agendado para 5 de dezembro, o OnePlus 12 e 12R ainda não tiveram a sua data de lançamento global revelada. Até agora. A OnePlus iniciou hoje uma campanha de marketing global em regiões como Índia, Reino Unido e Estados Unidos. E as condições de participação num sorteio parecem revelar a aguardada data.

OnePlus 12
Captura de ecrã do site da OnePlus nos Estados Unidos, a mostrar a campanha

Na campanha, a fabricante convida o público a inscrever o seu endereço de e-mail para receber mais informações sobre o OnePlus 12 e para ter a chance de ganhar num sorteio do dispositivo.

Conforme observado pelo utilizador X1NormalUsername, a página dos Estados Unidos indica que as inscrições para o sorteio vão de hoje até o final de 23 de janeiro de 2024.

OnePlus 12
Site da OnePlus nos Estados Unidos, a mostrar detalhes sobre o sorteio (Imagem: captura de ecrã / Android Authority)

Também, as informações de termos e condições do site indiano detalham que o sorteio vai até o dia anterior ao evento de lançamento do OnePlus 12.

OnePlus 12
Captura de ecrã do site da OnePlus na Índia, a mostrar detalhes sobre o sorteio (Imagem: captura de ecrã / Android Authority)

Ao juntarmos as informações, parece quase inegável que o lançamento global da linha OnePlus 12 será no dia 24 de janeiro ou, pelo menos, em uma data muito próxima a essa. Há ainda a possibilidade de os novos modelos já ficarem disponíveis para compra no mesmo dia.

No entanto, é importante ressaltar que, até que a própria OnePlus confirme as datas, tudo deve ser encarado como especulações.

Editores 4gnews recomendam:

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades do mundo.