Sem mais segredos! Aqui está a Xiaomi Redmi Band 2

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Redmi Band 2 foi apresentada na China no final do ano passado. E ao que avançam as últimas fugas de informação, chegará em breve aos mercados globais onde se inclui a Europa.

Esta é a mais recente pulseira inteligente barata da Xiaomi, e ostenta um design mais retangular, diferente do aspeto oval Xiaomi Mi Band 7 (ou Smart Band 7). Agora surgiram as renderizações da versão global.

O leaker Snoopy Tech partilhou aquelas que serão as renderizações da versão global desta smartband. E como se esperava não teremos diferenças estéticas face à versão chinesa.

Redmi Band 2 pic.twitter.com/bIleI0KNKP

— SnoopyTech (@_snoopytech_) 28 de janeiro de 2023

Assim, devemos contar com um ecrã TFT de 1,47 polegadas. De reação que os utilizadores poderão personalizá-la com mais de 100 watchfaces disponíveis. É um produto que pesa apenas 15 gramas, e 9,99 mm de espessura.

Redmi Band 2 com suporte para mais de 30 modalidades desportivas

Conta com um sensor para monitorizar os batimentos cardíacos, e também a pressão de oxigénio no sangue (SpO2). Os utilizadores poderão ainda monitorizar os passos, calorias, sono e mais de 30 modalidades desportivas.

xiaomi redmi band 2

Segundo a marca, a Redmi Band 2 proporciona até 14 dias de autonomia numa única carga. Destaca-se ainda por ter certificação de 5ATM, podendo ser resistente até 50 metros de profundidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.