OnePlus Piano: conhece o piano composto por 17 unidades do OnePlus 7T Pro

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Há umas semanas, a OnePlus publicou uma imagem no Twitter sugerindo um piano da marca. Contudo, não seria um piano tradicional mas um composto por 17 unidade do recente OnePlus 7T Pro. A OnePlus cumpriu a promessa e mostrou-nos em vídeo o piano em acção.

Em vez de teclas, o piano tem de facto 17 OnePlus 7T Pro alinhados e com duas teclas abertas em cada ecrã. Para tocar as melodias, a OnePlus convidou o pianista Karim Kamar para fazer uma tour pela Europa, mostrando e tocando o piano em concertos.

Karim passou por Londres, Paris, Alemanha e Helsínquia a tocar pelas ruas ou edifícios específicos. O propósito desta campanha publicitária foi demonstrar a suavidade e fluídez do ecrã do OnePlus 7T Pro, que exibe uma taxa de atualização de 90Hz.

OnePlus vai apostar na média-gama em breve

Há muito que os fãs da OnePlus vem a pedir um equipamento de média-gama, para quebrar a linha de lançamentos premium apenas. Parece que a OnePlus decidiu finalmente avançar com essa ideia, de acordo com o leaker @OnLeaks, que acompanhou os rumores com um vídeo de renders.

Os renders mostram um telemóvel com buraco no meio do ecrã e um design premium. Ainda é cedo para falar de preços e especificações mas este "OnePlus 8 Lite" pode trazer um processador topo de gama e preço abaixo dos 500€ para cobrir o intervalo entre média e topo de gama.

Um equipamento do género será certamente bem vindo no nosso mercado. Além disso, o mercado asiático, dominado por Xiaomi, Redmi e até a "irmã" da OnePlus, Redmi, beneficiaria de mais uma marca a apostar em telemóveis mais amigáveis da carteira, mantendo performance.

Editores 4gnews recomendam:

  • Oppo Reno 3 Pro vai ser competição séria ao OnePlus 7T Pro! Entende porquê
  • Redmi K30 (Xiaomi Mi 10T). Novas especificações confirmadas
  • Samsung e Huawei longe da Apple em vendas de smartphones premium
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.