OnePlus pausou a atualização CM OS 12 via OTA para adicionar o comando " Ok OnePlus"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ok Google Now é um dos meus comandos preferidos. Verdade que funciona melhor num Motorola Moto X que qualquer outro. A Motorola dá-te a possibilidade de mesmo com o smartphone em Stand-by utilizar o comando identificando a tua voz e não me perguntem porquê mas sinto que tem menos erros num Moto X que qualquer outro.

O que para muitos é gimmick, eu uso bastante, principalmente em viagens. "Ok Google Now, restaurantes around me", ou "cashpoints around me", " what time is my train", torna-se mais útil do que se pode imaginar. Certamente por isso temos a OnePlus a investir neste comando ( Ok OnePlus), inclusive pausou a atualização CM12 do OnePlus One via OTA simplesmente para introduzir este comando, quem o disse foi Carl Pei o CEO da OnePlus na sua conta twitter.

A atualização deverá estar pronta para meio da semana, por isso não teremos de esperar muito. Eu que tento e lutado ferozmente para manter o meu OPO só atualizado via OTA, mas já me começo a roer por dentro com vontade de o fazer manualmente.

Esperemos que a OnePlus desta vez não cumpra os prazos como normalmente faz caso contrário meio da semana significará meados do próximo mês!

Talvez queiras ver:

  • OnePlus diz adeus aos convites para o OnePlus One ( desta é de vez! )
  • Evento da OnePlus dia 20 levanta suspeitas sobre o OnePlus Two
  • OnePlus 2 chegará este ano acompanhado por um terminal OnePlus mais barato

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.