OnePlus Pad: mítico tablet Android já tem data de apresentação

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Há muito tempo que se fala que a OnePlus irá entrar no mercado dos tablets Android em nome próprio. Com a designação OnePlus Pad, este será o lançar da marca chinesa noutro segmento popular do mercado tecnológico.

Agora que nos aproximamos do primeiro evento internacional da marca em 2023, ficamos a saber quais os produtos que subirão ao palco nessa ocasião. E um deles será o tão aguardado OnePlus Pad.

OnePlus Pad será apresentado no dia 7 de fevereiro

A nova menção a este produto surge na página dedica ao OnePlus 11 da filial indiana da OnePlus. Aí, encontramos uma secção dedicada ao novo tablet Android e espera-se a revelação de mais detalhes nos próximos dias.

OnePlus Pad site

Por enquanto, essa página apresenta apenas a mensagem "Caixas vêm em todas as formas e tamanhos". Ao seu lado a imagem de um tablet que deverá ser uma representação do produto que a OnePlus se prepara para apresentar.

Para já, não temos muitos detalhes acerca das características do primeiro tablet Android da marca chinesa. A ilustração presente nesta página da OnePlus indicia que o OnePlus Pad chegará com margens uniformes.

Este tablet Android já foi várias vezes tema de notícia, até pelas certificações oficiais que colheu junto das entidades competentes. Com efeito, tudo parece pronto para que o produto seja finalmente apresentado no dia 7 de fevereiro.

O que mais esperar do próximo evento da OnePlus

A grande estrela deste evento será, obviamente, o OnePlus 11. O principal smartphone Android da marca para este ano será finalmente desvendado para os mercados globais nessa ocasião.

Hoje mesmo ficamos a saber que a marca irá também apresentar o OnePlus 11R nesse evento. No entanto, este smartphone poderá ser exclusivo de alguns mercados, tal como sucedeu em anos anteriores.

Além disto, a empresa chinesa aproveitará para apresentar os OnePlus Buds Pro 2, a televisão OnePlus TV 65 Q2 Pro e ainda o seu primeiro teclado mecânico. Ou seja, temos boas razões para ficarmos atentos às novidades que a marca nos trará no início do próximo mês.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.