OnePlus Pad chega à Europa com ofertas que não vais querer perder

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O OnePlus Plad é o primeiro tablet Android com a assinatura da tecnológica chinesa. Desvendado na China no passado dia 7 de fevereiro, prepara-se agora para chegar também à Europa ainda esta semana.

Em rigor, a fase de pré-venda do OnePlus Pad começará, no site oficial da marca, dia 28 de abril. Como é habitual nesta fase, os primeiros a submeter a sua encomenda serão brindados com alguns bónus.

Os primeiros a comprar o OnePlus Pad recebem um adaptador de 80 W

O OnePlus Pad chega assim à Europa já na próxima sexta-feira, mas disponível apenas na versão com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Terá como preço de venda 499 €.

OnePlus Pad

Quem submeter a sua compra até às 10 horas de Lisboa do dia 28 de abril terá direito a algumas ofertas muito interessantes. Em primeiro lugar, receberão gratuitamente um adaptador de parede SuperVOOC de 80 W.

Graças a este acessório, que não vem incluído na caixa, poderás beneficiar da máxima velocidade de carregamento empregue no OnePlus Pad. Segundo os dados da marca, permite realizar uma carga completa em 80 minutos.

Os mais velozes a submeter a sua encomenda do OnePlus Pad receberão ainda seis meses com 100 GB de armazenamento disponível no Google One. Adicionalmente, terão direito a seis meses de Youtube Premium gratuitamente.

Beneficiarás ainda de até 60% de desconto na compra de outros acessórios para este tablet Android. Um desconto que poderá ser aplicado num adaptador de parede de 80 W (-30%), nos OnePlus Buds Z2 (-60%) ou nos OnePlus Buds Nord 2 (-20%).

O OnePlus Pad apresenta-se ao mercado com o processador MediaTek Dimensity 9000. O seu ecrã é um IPS de 11,61 polegadas com resolução 2800 x 2000 pixels e uma taxa de atualização de 144 Hz.

No departamento fotográfico temos uma lente com 13 MP de resolução na sua traseira. Nota ainda para a sua generosa bateria de 9510 mAh que, segundo a OnePlus, será suficiente para 12 horas de reprodução de vídeo.

Os envios das encomendas do OnePlus Pad começarão no dia 18 de maio. Com efeito, esta deverá ser a data em que se iniciará a fase de venda regular do primeiro tablet Android da tecnológica chinesa.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.