OnePlus OxygenOS Android ROM visto em screenshots #Chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os fãs da marca Chinesa estão garantidamente em pulgas para ver a nova ROM que acompanhará os telefones OnePlus. O OnePlus One aclamado como FlagShip Killer de 2014, tem agora uma tarefa complicada que é sobreviver num mercado, onde as especificações são melhoradas de dia para dia. Não me entendas mal, o OnePlus é um excelente terminal, mas o OnePlus 2 terá de trazer algo mais para ser bem sucedido no mercado.

Uma das medidas que esta empresa OnePlus tomou foi em deixar um pouco de lado a CyanogenMod como ROM oficial e apresentou a OxygenOS, uma ROM baseada no Android 5.0 Lollipop.

Relacionado: OnePlus vai abrir Centro de Investigação e Desenvolvimento na Europa

Estes screenshots são muito pouco conclusivos e vemos apenas ao que tudo indica a aplicação do tempo, mas conseguimos imaginar que se a aplicação do tempo é assim (para o artístico) poderemos esperar um design interior diferente e arrojado.

A ROM será apresentada ao pormenor no dia 12 de Fevereiro por isso fica atento, porque muito mais está para vir.

Talvez queiras ver:

  • Android Lollipop no OnePlus One em vídeo oficial
  • OnePlus muda o nome da sua ROM para OxygenOS
  • Novo rumor dá credibilidade às especificações do OnePlus Two

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.