OnePlus Open: exemplar real do dobrável apanhado em vídeo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A expectativa em torno do lançamento do primeiro smartphone dobrável da OnePlus persiste. O OnePlus Open teima em não ser oficialmente apresentado, porém, a sua existência é agora comprovada nas redes sociais.

Foi deste modo que recebemos o primeiro vislumbre real do primeiro smartphone dobrável da OnePlus. Um pequeno vídeo que vem confirmar alguns dos pormenores já esperados para este dispositivo móvel e confirmar a proximidade do seu lançamento.

OnePlus Open surge nas mãos de celebridade indiana

A inusitada aparição do OnePlus Open é culpa da atriz indiana Anushka Sharma. Através do perfil de Instagram Instant Bollywood podemos ver esta celebridade com o primeiro smartphone dobrável da tecnológica chinesa nas mãos por meros segundos.

Facilmente percebermos tratar-se de um smartphone da OnePlus pela presença do logótipo da marca no centro da sua traseira. Ademais, o módulo redondo para a sua câmara traseira é já bastante familiar para quem conhece os telefones desta marca.

O alinhamento deste módulo no centro da traseira coincide com os múltiplos rumores afetos ao OnePlus Open. Além disso, nos momentos finais do vídeo, podemos ver Sharma a abrir o smartphone para tirar proveito do seu grande ecrã.

O exemplar apanhado neste vídeo mostra-se com a cor que ficará oficialmente conhecida como Voyage Black. Haverá uma segunda opção, denominada Emerald Eclipse, que se apresentará como uma variação do verde.

A divulgação precoce de novos produtos da OnePlus nas mãos de famosos indianos não é inédita. Esta é uma estratégia várias vezes adotada pela tecnológica chinesa para aumentar o entusiasmo em torno dos seus novos lançamentos.

Relativamente a especificações, o OnePlus Open chegará com o processador Snapdragon 8 Gen 2, 16 GB de RAM e 256 GB de memória interna. Contará com um ecrã interior OLED de 7,82 polegadas a 120 Hz e um exterior de 6,31 polegadas a 120 Hz.

No departamento fotográfico esperamos um sensor principal de 50 MP, um grande angular de 48 MP e um telefoto de 32 MP. Nota ainda para a sua bateria de 4800 mAh com carregamento rápido de 67 W.

Segundo alguns rumores, o OnePlus Open será desvendado em outubro. Esperamos tranquilamente para perceber se esse rumor irá finalmente concretizar-se e que o véu seja levantado sobre o primeiro dobrável da tecnológica chinesa.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.