one plus one convide

Um dos grandes problemas da compra do OnePlus One, além de ser comprado pela internet, teríamos de conseguir um convite para podermos adquirir o aparelho. A empresa dá-nos agora a oportunidade de adquirirmos o smartphone OnePlus One, sem convite, todas as terças-feiras.

Vamos lá detalhar melhor isto, das 8:00 da manhã (horário Lisboa) até as 8:00 da manhã do dia seguinte poderemos comprar o smartphone sem a necessidade de aplicar o convite. Esta mudança começa já amanha, dia 10 de Fevereiro, poderás adquirir o OnePlus One de 16 GB Silk White e a versão Sandstone Black de 64 GB.

   

OnePlus One Portugal

Isto não é, ainda, um venda livre mas ao menos a OnePlus já nos dá esta possibilidade de termos o smartphone com mais facilidade. A empresa recebeu muitas críticas neste aspeto e finalmente decidiu compensar os seus clientes que têm intenção de se fazer com um OnePlus One. Vale também mencionar que o Lollipop para o dispositivo está mesmo à porta.

Aqui deixo-vos uma questão, estará a OnePlus One a lançar esta facilidade, para esvaziar as suas prateleiras, e assim dar lugar ao novo OnePlus Two?

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.