OnePlus One vai acabar com o sitema de convites

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Queres um OnePlus One e não tens convite? Já aqui te dissemos como podes comprar o teu futuro OnePlus One mesmo sem convite, mas agora é oficial e a CyanogenMod informou que terminará o seu sistema de convites.

Devo dizer que foi para nós, uma situação complicada gerir um "banco de convites", pois os convites apenas tem 24h para se expirarem e quem quer comprar não pode ponderar por muito tempo.

Mas isto tudo serão águas passadas dentro em breve. A marca anunciou que vai acabar com o sistema de convites já em Outubro e que em vez disso vai colocar pré-venda.

"We are working on a pre-orders system, we were initially aiming for September but it’s been slightly delayed, hopefully we’ll be ready to launch it in October."

(estamos a trabalhar num sistema de pré-venda, apontávamos para Setembro inicialmente mas tivemos um pequeno atraso, certamente estaremos prontos em Outubro"

A marca que foi muito criticada pela sua forma de vender, fez sem dúvida um sucesso mundial, e este smartphone continua a ser o desejo de muitas pessoas.

Tivemos a oportunidade de fazer a review de um modelo que podem ver abaixo no video.

A qualidade é de salientar devido principalmente ao seu preço, o aclamado "FlagshipKiller" será em breve disponível para todos.

Ansioso por isso?

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.