OnePlus One começa as pré-vendas em breve, mas só se tiver stock

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O smartphone OnePlus One é um dos mais mediáticos de sempre! Porque utilizou uma forma de promoção auto-suficiente, uma campanha de marketing que todos conheciam, mas que tinham medo de começar.

O sistema de convites é uma teoria de Marketing perfeita, quanto mais o produto é inacessível, mais desejado ele é. Não interessa o quê. Mesmo que falemos de uma simples pastilha-elástica, se esta pastilha for uma das únicas no mundo a procura aumentará, o valor subirá a a pastilha será desejada por muitos que nem sabiam da existência da mesma.

Muito bem, a OnePlus, decidiu então abrir a porta a novos horizontes. Já aqui tínhamos falado que possivelmente iria acontecer mais cedo ou mais tarde, mas nada de garantido. Ontem a CyanogenMod, empresa que criou a marca OnePlus referiu no seu Sony Xperia Z3, a CyanogenMod pode desta forma rebentar com as vendas dos peixes grandes com o tão aclamado " Flagship Killer ".

Fica ainda com a nossa review do terminal, aproveita subscreve o nosso Youtube!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte: OnePlus One

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.