onePlus

O smartphone OnePlus One é um dos mais mediáticos de sempre! Porque utilizou uma forma de promoção auto-suficiente, uma campanha de marketing que todos conheciam, mas que tinham medo de começar.

O sistema de convites é uma teoria de Marketing perfeita, quanto mais o produto é inacessível, mais desejado ele é. Não interessa o quê. Mesmo que falemos de uma simples pastilha-elástica, se esta pastilha for uma das únicas no mundo a procura aumentará, o valor subirá a a pastilha será desejada por muitos que nem sabiam da existência da mesma.

   

Muito bem, a OnePlus, decidiu então abrir a porta a novos horizontes. Já aqui tínhamos falado que possivelmente iria acontecer mais cedo ou mais tarde, mas nada de garantido. Ontem a CyanogenMod, empresa que criou a marca OnePlus referiu no seu website oficial que abrirá as portas para pré-vendas.

Tem apenas um problema. O tempo de pré-venda é limitado, a empresa vai decidir que “X” Smartphones estarão para pré-venda, se fizer a reserva naquele determinado tempo, serão enviados de imediato, caso não estejam, ficarão com uma data prevista, se por algum motivo as ordens forem muitas fecharão a janela de pré-vendas até conseguirem garantir um serviço de qualidade.

O valor de pagamento apenas será debitado quando o smartphone for enviado, se entretanto, no tempo de espera conseguir um convite, pode passar o sistema de pré-venda e utilizar o sistema de convite onde terá o smartphone sem tempo de espera.

O OnePlus One ficará agora mais “visível” no mercado. Com a saída de equipamentos como o Note 4, o iPhone 6 e 6 Plus ou mesmo o novo Sony Xperia Z3, a CyanogenMod pode desta forma rebentar com as vendas dos peixes grandes com o tão aclamado ” Flagship Killer “.

Fica ainda com a nossa review do terminal, aproveita subscreve o nosso Youtube!

 

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte: OnePlus One