OnePlus smartphonesA OnePlus começou a disponibilizar a actualização para Cyanogen OS 12.1 para todos os utilizadores do OnePlus One via OTA (over the air).

Nesta actualização, segundo a marca, teremos várias correcções de segurança críticas, uma resposta às vulnerabilidades recentemente descobertas no sistema operativo Android e que tem assolado vários equipamentos. Com esta nova versão, a Cyanogen OS 12.1, o Stagefright, a mais recente praga de segurança, é corrigida no antigo flagship killer.

A actualização ou update para Cyanogen OS 12.1 consiste num pacote de 640 mb e a marca aconselha vivamente a que todos os utilizadores carreguem totalmente o seu smartphone antes de instalar esta Cyanogen OS 12.1. De momento, este pacote ainda chegou a apenas 2% de todos os OnePlus One‘s segundo a fonte mas claro que é uma questão de tempo até chegar a todos os utilizadores.

   

É também recomendado que libertem algum espaço na memória interna do dispositivo e quem tenham uma boa recepção, um sinal forte de Wi-Fi para que tudo corra perfeitamente e sem percalços. À medida que esta Cyanogen OS 12.1 vai ficando disponível para o teu OnePlus One receberás uma notificação da sua disponibilidade via OTA. Em alternativa poderás procurar a actualização nas Definições do equipamento em Actualizações de Software.

Com esta nova Cyanogen OS 12.1 o motor de pesquisa padrão passa a ser o Bing, isto devido à parceria entre a Microsoft e a Cyanogen. Se tens um OnePlus One, fica atento!

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).