OnePlus one change

Poucos dias passaram, em que a empresa lançou uma imagem em jeito de teaser sobre um evento OnePlus, com data marca para 1 de Junho de 2015. Aí deverá ser apresentado o sucessor do smartphone que foi o mais desejado 2014 e de tão difícil aquisição devido há necessidade de convites. 

E hoje temos mais uma confirmação que o OnePlus Two poderá surgir já nesta Segunda feira, a Fonearena, conseguiu obter em primeira mão, a informação da baixa de preço do primeiro smartphone da empresa #chinaaopoder.

   

A redução incidirá em 50 dólares, passando o “flagship killer”, de 64GB ser vendido por 298 dólares aproximadamente 273 euros, e a variante com menor capacidade interna, a de 16 GB custará apenas 248 dólares 227 euros.

A notícia de hoje não só ajuda a confirmar ainda mais o possível anúncio do OnePlus Two a 1 de Junho, como também indica que a empresa não vai abandonar o actual smartphone, e ambos terminais vão ser vendidos em paralelo, pelo menos por algum tempo .

OnePlus-Two-concept
OnePlusTwo Concept

Os recentes resultados de testes de benchmark na Geekbench, sugerem que o novo topo de gama da empresa terá como processador o Qualcomm Snapdragon 810, com 4-core Cortex-A57 e 4-core Cortex-A53, uma Adreno 430 para os gráficos e 3GB de RAM. No referido teste surgiu a executar o Android 5.1 Lollipop.

Rumores apontam que o OnePlus Two possa ter integrado um scanner de impressão digital e também tenha uma estrutura de metal. No painel traseiro do OnePlus Two é esperado uma camera de 13 ou 16 megapixeis no painel frontal, poderemos encontrar a camera frontal com um sensor de 5 megapixeis, para completar, a capacidade da bateria será de 3300 mAh. Segundo as mesmas fontes destes rumores o custo deste smartphone deverá rondar os 400 dólares.

Talvez queiras ver:

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.