OnePlus Nord CE 3 Lite 5G será apresentado oficialmente em abril

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A OnePlus acaba de anunciar a data de apresentação para o seu próximo smartphone de gama média. Em causa está o OnePlus Nord CE 3 Lite 5G que será oficializado no próximo dia 4 de abril.

A novidade chega-nos da própria tecnológica chinesa através das suas redes sociais. O lema para este evento será "Larger than Life" e trará ainda a apresentação dos auriculares OnePlus Nord Buds 2.

We don't mean to exaggerate, but we have something #LargerThanLife coming your way on April 4. Stay tuned.#OnePlusNordCE3Lite 5GApril 4, 19:00 IST | 14:30 BST

— OnePlus (@oneplus) 23 de março de 2023

OnePlus Nord CE 3 Lite 5G chega no dia 4 de abril

O evento agora confirmado pela OnePlus acontecerá na Índia a partir das 13 horas de Lisboa. Este acontecimento terá transmissão online para que todos os fãs da marca possam assistir em direto às novidades que serão introduzidas.

O destaque deste evento recairá, obviamente, sobre o novo OnePlus Nord CE 3 Lite 5G. Trata-se de um produto que honrará o lema "Experiência rápida e suave" que pauta os modelos de gama média da tecnológica.

A acompanhar o anúncio, a OnePlus revela brevemente o que podemos esperar deste modelo de gama média. O mesmo é aqui apresentado na cor Pastel Lime com um acabamento espelhado.

Confirma-se ainda a presença de dois círculos na traseira deste OnePlus Nord CE 3 Lite 5G que albergarão as câmaras do smartphone. Pelo que vemos, este será um equipamento com um design bastante elegante.

OnePlus Nord CE 3 Lite 5G

Relativamente a especificações, o OnePlus Nord CE 3 Lite 5G contará com o processador Snapdragon 695 ao leme. Na sua companhia estarão até 8 GB de RAM e até 256 GB de memória interna expansível até 1 TB via cartão microSD.

O seu ecrã será um LCD com 6,7 polegadas de diagonal e uma resolução Full-HD+. Contará ainda com uma taxa de atualização de 120 Hz para uma experiência visual mais apelativa.

No que concerne às suas câmaras, espera-se um conjunto com sensor principal de 108 MP, um macro e um de profundidade ambos com 2 MP. Já na parte frontal está uma câmara de 16 MP.

Importa ainda mencionar a sua bateria de 5000 mAh com carregamento rápido de 67 W. O sensor de impressões digitais do OnePlus Nord CE 3 Lite 5G estará alojado na sua lateral.

OnePlus Nord Buds 2 também serão apresentados nessa ocasião

O leque de apresentações que acontecerão neste evento é completado com os novos auriculares OnePlus Nord Buds 2. Serão mais uma oferta acessível da marca chinesa para quem procura uns auriculares sem fios.

OnePlus Nord Bus 2

Muito pouco se sabe acerca destes auriculares a não ser o seu design, também ele revelado agora pela marca. Como podes comprovar pela imagem partilhada, os Nord Buds 2 terá uma aparência familiar e ficarão disponíveis em preto e branco.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.