OnePlus Nord CE 3: estas são as 'specs' do próximo gama média Android

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus dará maior ênfase aos seus smartphones de gama média Android no decurso dos próximos meses. Com efeito, o OnePlus Nord CE 3 é já um dos modelos mais aguardados da marca chinesa e pode aterrar no nosso mercado em pleno verão.

Entretanto, vamos especulando acerca daquilo que este modelo terá para oferecer. As suas especificações são agora tema de notícia e os dados avançados pintam um cenário bastante promissor para o Nord CE 3.

OnePlus Nord CE 3 pode surpreender com estas especificações

Os dados sobre os quais nos debruçaremos foram avançados pela publicação MySmartPrice. E a julgar pelo conjunto de hardware agora anunciado, o OnePlus Nord CE 3 pode ser um dos melhores gama média em 2023.

OnePlus Nord CE 3

Tudo começa com o seu processador Snapdragon 782G. Trata-se de um processador com oito núcleos de processamento desenvolvido sob a litografia de 6 nm.

Além disso, o OnePlus Nord CE 3 contará com 8 ou 12 GB de memória RAM, bem como 128 ou 256 GB de armazenamento. O seu ecrã será um AMOLED de 6,72 polegadas, com resolução FHD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz.

Olhando agora para a sua traseira, esperamos uma câmara composta por três sensores. Com efeito, teremos um sensor principal de 50 MP Sony IMX 890, um grande angular de 8 MP e ainda uma objetiva macro com 2 MP. Na frente estará um sensor de 16 MP.

Para alimentar este hardware encontraremos uma generosa bateria com 5000 mAh de capacidade. Esta contará com tecnologia de carregamento rápido a 80 W para passares menos tempo ligado à corrente.

Embora este seja um leque de especificações bastante promissor, tenho de reforçar o seu carácter de rumor. Até porque esta lista é muito semelhante ao que anteriormente avançamos como sendo o OnePlus Nord 3.

As diferenças entre esse modelo e este estão no seu processador (Dimensity 9000 vs Snapdragon 782G) e os seus esquemas de memória RAM. Com efeito, deves deitar uma pitada de sal nestes dados e aguardar por mais detalhes.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.